Mais de Oito Mil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

+23
Utakata
Arararagi
Betsch
Batorusa
Aceito os Termos
Le Grile de Basquat
Sr. H
TumTum ZumZum
Dylan Dog
Luiz F.
Apo
Kareshi
Chris Galford Electrolux
Jasque
sandra monte
Sakata "Petry"
syorankun
.
Fellipe Kajelani
Timeseeker
Ka ;)
GabrielVSF
Daigo
27 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Ka ;) Qui Jan 16, 2014 7:49 pm

Minna, antes que vcs morram do coração, devo dizer que não tive resposta da Mara-sama ainda.

Porém, estive dando uma investigada nuns posts antigos e separei alguns, entre eles, este aqui: http://maisdeoitomil.wordpress.com/2009/12/13/especulacao-imobiliaria/ - será que ela tem esse apartamento mesmo? e esse celular? TEL (11) 94768017 (do tempo em que não tinha essa coisa de 9 na frente). Alguém tem a moral de tentar algo nesse telefone? vai que...

Tudo bem que é de 2009, mas às vezes as pessoas conseguem manter seus números por muito tempo.
sei lá
Ka ;)
Ka ;)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 32
Localização : Terribly lost

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Luiz F. Qui Jan 16, 2014 8:05 pm

Apo escreveu:
KokoroKokoroKokoro escreveu:
Apo escreveu:Acho que ela comeu muito e explodiu igual a Dona Redonda da novela Saramandaia.

Vai ver foi por isso que o anúncio foi tão abrupto!
Se ela teve a atenção de se despedir dos leitores antes de explodir, está provado que ela amava a gente mesmo.

Brincadeiras à parte, espero que ela tenha fechado o blog por mudanças boas que tenham acontecido na vida dela. Ou não aconteceu nada e ela só ficou entediada mesmo, vai saber...

Tô na torcida pra ver a possível resposta dela também!

Eu sempre pensei nessas duas possibilidades, não vou falar mais como o mercado nacional de Animes e Mangás está estagnado e blá, blá. Mas algumas postagens do ano já entregavam que a mesma estava cansada do mesmo. Se vocês observarem bem alguns posts de 2013 vocês tirarão a mesma conclusão (principalmente do segundo semestre).

Na real também acredito que ela deixou o blog por causa de alguma coisa que aconteceu na vida pessoal mesmo, que pouco a pouco foi tomando o tempo que ela dedicava pro blog até chegar ao ponto de não dar mais pra conciliar, algo como um novo emprego, uma gravidez (minha aposta Very Happy )sei lá. Ultimamente pauta é o que não faltava pra Mara zoar, até mesmo a falta de pauta virava assunto no blog em outros tempos.

É claro, não dá pra descartar que possa ser uma trollagem ou que ela tenha simplesmente ficado de saco cheio, mas não creio que tenha sido isso.
Luiz F.
Luiz F.

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Qui Jan 16, 2014 9:04 pm

Ka escreveu:Bom, ta aí o que eu mandei pra ela:

"Oi Mara, como é que você tá moça?
Tudo bem com você?

Bom, já faz uma semana que estamos órfãos do Mais de Oito Mil, desde que fomos informados de maneira abrupta que você não faria mais parte do nosso dia-a-dia através do MdOM.

Acontece Marinha, que esse seu jeito direto, sincero e bem humorado fez com que você conquistasse fãs, pessoas que gostam de vc de verdade sem nem ao menos - olha só - saber se seu nome é Mara de verdade.

Não sei se vc esta acompanhando os comentários do seu último post no blog, mas destes comentários surgiu a ideia da criação de um fórum, para reunirmos os leitores do MdOM, e tentar perpetuar o pedacinho de Mara que vc plantou dentro de cada um de nós através do seu humor ácido e sua sinceridade.

Se você não tiver mais paciência pro blog, a gente entende.

Mas fica o convite para você aparecer lá no https://maisdeoitomil.forumeiro.com/ pra nos dar notícias.
Caso não esteja com tempo para fórum também, pense com carinho em responder este e-mail. aí eu repasso as informações para o resto do pessoal (desde que seja da sua vontade).
Nem que seja pra dizer apenas "Estou bem, apenas parei pq chegou a minha vez na fila de operação de redução de estômago no SUS".
Ou nem que seja pra dizer "não quero dar explicações, não devo nada pra ngm".

Muitas são as especulações sobre o seu paradeiro, desde aqueles que acham que vc arranjou um emprego, até aqueles que acham que vc entrou no BBB.

Tire da nossa cabeça esta incerteza.

Abraço e boa sorte,"
--
vamos aguardar
Na verdade faz mais de uma semana, faz 10 dias mas só fui perceber isso dps que já havia enviado  Sad

Muito bom, Ka, espero que ela responda! (Desculpe enviar a quote inteira, estou com uma dorzinha aqui, achei seu e-mail muito bom, então mandei inteiro para reforçar...)
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Qui Jan 16, 2014 9:14 pm

Bem, voltando a questão identidade, deixei lá no blog uma possibilidade inusitada que seria um plot twist e tanto: a Mara é o Leonardo Kitsune! Ela jogava Pokémon no 3DS, praticamente ao mesmo tempo que ele ganhou um, e o sumiço dele coincide com a Mara ativa esses últimos posts, e vejam, o Kitsune está ocupado e não tem atualizado o VQ como de costume desde uns meses atrás, e agora a Mara some e ele volta a ativa pouco tempo depois, teoria da conspiração quase perfeita, inclusive, quando o VQ começou a Mara disse que era "algo que nunca faria parte de um post dela por ser bom", puxando o saco do desconhecido, a Mara? Hum...

(É, eu sei que é absurdo, mas estamos sem suspeitos...)
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por GabrielVSF Qui Jan 16, 2014 9:45 pm

Ka escreveu:Minna, antes que vcs morram do coração, devo dizer que não tive resposta da Mara-sama ainda.

Porém, estive dando uma investigada nuns posts antigos e separei alguns, entre eles, este aqui: http://maisdeoitomil.wordpress.com/2009/12/13/especulacao-imobiliaria/ - será que ela tem esse apartamento mesmo? e esse celular? TEL (11) 94768017 (do tempo em que não tinha essa coisa de 9 na frente). Alguém tem a moral de tentar algo nesse telefone? vai que...

Tudo bem que é de 2009, mas às vezes as pessoas conseguem manter seus números por muito tempo.
sei lá

Eu acho que esse apartamento é fictício, srsly. Dá pra ver como tá mal escrito, tudo em maiúscula e sem espaço depois das vírgulas, parodiando outros anúncios de apartamentos por aí.

~

Fellipe Kajelani escreveu:Bem, voltando a questão identidade, deixei lá no blog uma possibilidade inusitada que seria um plot twist e tanto: a Mara é o Leonardo Kitsune! Ela jogava Pokémon no 3DS, praticamente ao mesmo tempo que ele ganhou um, e o sumiço dele coincide com a Mara ativa esses últimos posts, e vejam, o Kitsune está ocupado e não tem atualizado o VQ como de costume desde uns meses atrás, e agora a Mara some e ele volta a ativa pouco tempo depois, teoria da conspiração quase perfeita, inclusive, quando o VQ começou a Mara disse que era "algo que nunca faria parte de um post dela por ser bom", puxando o saco do desconhecido, a Mara? Hum...

(É, eu sei que é absurdo, mas estamos sem suspeitos...)

Eu só vi uns dois Video Quests (ambos uma bosta), mas o jeito do Kitsune não me lembrou da Mara, apesar de que seria melhor analisar textos escritos dele pra comparar melhor. Contudo, se esse timing dos dois bate mesmo, e como nunca houve uma explicação plausível pra lambeção das bolas do Kitsune por parte da Mara, acho que é uma hipótese válida.
GabrielVSF
GabrielVSF

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Qui Jan 16, 2014 10:16 pm

Bem, é meio "chute no ar", mas me veio essa depois de pensar um pouco sobre a relação deles.
Os textos dele são bons, mas não parei para analisar e comparar com os da Mara e ver se tem algo que denuncie. Precisamos ver isso...
Mas não sei se levo a sério minha acusação, hehehehehe...
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Kareshi Sex Jan 17, 2014 12:07 am

CONFIRMADO GALERE!!!
É o Kitsune!
Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 N6MqQMM
Ignorem o "perguntar", era pra ser "pedir".

SABIA!! Agora tá explicado toda aquela babação.
Só que esse print fica só entre a gente, em? Eu prometi que não ia revelar o segredo dele.
Kareshi
Kareshi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por GabrielVSF Sex Jan 17, 2014 12:20 am

Imagina se volta amanhã mesmo e o Kitsune realmente é a Mara, seria muito louco.
GabrielVSF
GabrielVSF

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por syorankun Sex Jan 17, 2014 12:23 am

Kareshi escreveu:CONFIRMADO GALERE!!!
É o Kitsune!
Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 N6MqQMM
Ignorem o "perguntar", era pra ser "pedir".

SABIA!! Agora tá explicado toda aquela babação.
Só que esse print fica só entre a gente, em? Eu prometi que não ia revelar o segredo dele.

Ué, kitsune gosta de One piece of shit e a Mara acha meio méh, ou eu estou enganado?
syorankun
syorankun

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por . Sex Jan 17, 2014 12:35 am

Kareshi escreveu:
Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 N6MqQMM

AHAHAHAAH, rachei aqui!

.

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por . Sex Jan 17, 2014 12:44 am

Luiz F. escreveu:Outra que ela deixou passar também é que ela parece ter uma amizade de muitos anos com o sakuda, aquele da ação magazine, portal genkidama etc. Quem tiver contato com o cara talvez consiga alguma informação relevante.

No mais, leiam os primeiros posts do MdOM. Como o blog não era muito conhecido na época, tenho certeza que ali deve ter mais pistas ou até uma propaganda disfarçada com link pro do outro blog da Mara (todo mundo que tem mais de um blog acaba fazendo isso).

Enfim, é isso aí. Boa caçada Razz

Se for verdade, com certeza ela tá no facebook do Sakuda. Ele tem 1090 amigos... hehehe
E dei uma olhada nos primeiros posts da MdOM um tmpo atrás, e fiquei impressionado como a Mara pegava no pé do site da Made in Japan. A impressão que eu tive era que ela pensava nas piadas enquanto trabalhava no site, e abriu um blog com um nome random qualquer pra ter mais alguém pra dividir as risadas. E ela fazia várias postagens por dia no começo, na maioria das vezes falando da MiJ.

.

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Daigo Sex Jan 17, 2014 1:12 am

KokoroKokoroKokoro escreveu:
Luiz F. escreveu:Outra que ela deixou passar também é que ela parece ter uma amizade de muitos anos com o sakuda, aquele da ação magazine, portal genkidama etc. Quem tiver contato com o cara talvez consiga alguma informação relevante.

No mais, leiam os primeiros posts do MdOM. Como o blog não era muito conhecido na época, tenho certeza que ali deve ter mais pistas ou até uma propaganda disfarçada com link pro do outro blog da Mara (todo mundo que tem mais de um blog acaba fazendo issso
Enfim, é isso aí. Boa caçada Razz

Se for verdade, com certeza ela tá no facebook do Sakuda. Ele tem 1090 amigos... hehehe
E dei uma olhada nos primeiros posts da MdOM um tmpo atrás, e fiquei impressionado como a Mara pegava no pé do site da Made in Japan. A impressão que eu tive era que ela pensava nas piadas enquanto trabalhava no site, e abriu um blog com um nome random qualquer pra ter mais alguém pra dividir as risadas. E ela fazia várias postagens por dia no começo, na maioria das vezes falando da MiJ.

Excelente. Restam apenas 1090 suspeitos. Cadê a empenhadíssima Ka, nossa correspondente oficial?

As referências que ela fazia e a "bagagem" animistica que ela trazia sao boas pistas pra indicar, pelo menos, a idade dela. Além, é claro, dela ter uma aparente ligação com a Imprensa especializada (pfff).
Daigo
Daigo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Daigo Sex Jan 17, 2014 1:22 am

Pera... O "post surpresa" era realmente o anúncio do fim?
Daigo
Daigo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por . Sex Jan 17, 2014 1:25 am

Daigo escreveu:

Excelente. Restam apenas 1090 suspeitos.

Exato, já podemos formar nossa Divisão Stalker e iniciar a Operação "The Disappearance of Mara Mariachi"

.

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Ka ;) Sex Jan 17, 2014 10:25 am

Daigo escreveu: Cadê a empenhadíssima Ka, nossa correspondente oficial?

vou dar uma olhada nesse pessoal aí, não custa nada
se bem que facebook seja perda de tempo talvez, pelo fato de que o próprio blog tinha uma page no facebook que foi desativada, talvez o dela tenha ido pro saco junto...

syorankun escreveu: Ué, kitsune gosta de One piece of shit e a Mara acha meio méh, ou eu estou enganado?
Nada melhor que conhecer muito em algo para poder criticar, logo se Leo fosse a Mara, conhecendo Wanpizu saberia muito bem criticá-lo...


Fellipe Kajelani escreveu: Muito bom, Ka, espero que ela responda! (Desculpe enviar a quote inteira, estou com uma dorzinha aqui, achei seu e-mail muito bom, então mandei inteiro para reforçar...)

hehe obrigada Smile

--
No mais, sem respostas da Mara ao meu e-mail  Sad
Ka ;)
Ka ;)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 32
Localização : Terribly lost

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por GabrielVSF Sex Jan 17, 2014 2:11 pm

Luiz F. escreveu:
Outra dica que a Mara deixou escapar em um post é que ela tem outro blog, só que esse era pra falar de assuntos aleatórios.

Outra que ela deixou passar também é que ela parece ter uma amizade de muitos anos com o sakuda, aquele da ação magazine, portal genkidama etc. Quem tiver contato com o cara talvez consiga alguma informação relevante.

Tu dizes isso baseado em que posts? Não me lembro dela ter dado a entender alguma dessas suposições...
GabrielVSF
GabrielVSF

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Luiz F. Sex Jan 17, 2014 9:48 pm

haha impossivel lembrar. De 4 anos do blog acho que eu acompanhei quase que uns 3. Nesse tempo ela sempre deixou escapar uma coisa ou outra, ou no meio das postagens, ou nos tweets (só desses deve ter uns 5 mil).

Por isso que eu falei que era mais fácil entrar em contato com o cara e perguntar. No mais, não creio que a Mara vai deixar o blog assim parado. Mais tempo ou menos tempo ela vai aparecer pra dar um explicação decente, se for realmente séria essa postagem sobre o fim do blog e não uma trollagem.


Luiz F.
Luiz F.

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Kareshi Sex Jan 17, 2014 11:36 pm

Eu falei com o Sakuda no face, ele disse que também não faz ideia da identidade da mara ou do motivo dela ter acabado com o blog tão de repente. E que já tinha pesquisado bastante pra ver se conseguia descobrir quem ela era, mas com o tempo perdeu o interesse.
Kareshi
Kareshi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Sáb Jan 18, 2014 8:02 am

KokoroKokoroKokoro escreveu:E dei uma olhada nos primeiros posts da MdOM um tmpo atrás, e fiquei impressionado como a Mara pegava no pé do site da Made in Japan. A impressão que eu tive era que ela pensava nas piadas enquanto trabalhava no site, e abriu um blog com um nome random qualquer pra ter mais alguém pra dividir as risadas. E ela fazia várias postagens por dia no começo, na maioria das vezes falando da MiJ.



Se for verdade, ela poderia sim ser membro, ou ex-membro, do MiJ, mas tem que ver se a quatro anos atrás já existiam sites o suficientes pra ela zoar. Talvez apenas não haviam muitas opções, né?

Fora isso, como faremos a divisão de busca no facebook do Sakuda? 1090 é muita coisa, precisamos de um esquema bem arquitetado!
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Sáb Jan 18, 2014 8:10 am

Ka escreveu:
Fellipe Kajelani escreveu: Muito bom, Ka, espero que ela responda! (Desculpe enviar a quote inteira, estou com uma dorzinha aqui, achei seu e-mail muito bom, então mandei inteiro para reforçar...)

hehe obrigada Smile

--
No mais, sem respostas da Mara ao meu e-mail  Sad


Hahahaha, não por isso, só falei porquê realmente achei bonito, você está mesmo empenhada, Ka!

Pena ela não ter respondido, mas quem sabe? Talvez ela nem leia mais o e-mail do blog, mas vamos torcer para que responda! Quem sabe, né?
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Sáb Jan 18, 2014 8:14 am

Luiz F. escreveu:
Outra dica que a Mara deixou escapar em um post é que ela tem outro blog, só que esse era pra falar de assuntos aleatórios.

Então, basta sair por aí procurando por blogs de assuntos aleatórios! Devem haver no máximo algumas centenas de milhares desses em pt/br...

Mas também fiquei curisos em saber em qual post ela deixou isso escapar...
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Sáb Jan 18, 2014 8:20 am

Luiz F. escreveu:haha impossivel lembrar. De 4 anos do blog acho que eu acompanhei quase que uns 3. Nesse tempo ela sempre deixou escapar uma coisa ou outra, ou no meio das postagens, ou nos tweets (só desses deve ter uns 5 mil).

Por isso que eu falei que era mais fácil entrar em contato com o cara e perguntar. No mais, não creio que a Mara vai deixar o blog assim parado. Mais tempo ou menos tempo ela vai aparecer pra dar um explicação decente, se for realmente séria essa postagem sobre o fim do blog e não uma trollagem.



Maldita Mara, nem para deixar mais tweets paa poder requentar a piada do "Mais de Oito Mil!"!

Mas se ela realmente fosse voltar para explicar, já teria feito né? Com toda essa comoção que tivemos pelo fim do blog. Talvez se ela voltar, volte para retomar o blog, ao menos ela teve a sensatez de não exclui-lo, além de deixar os posts lá para o pessoal ver, evita que outra pessoa use o nome, seria triste ver isso acontecer...
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Sáb Jan 18, 2014 8:24 am

Kareshi escreveu:Eu falei com o Sakuda no face, ele disse que também não faz ideia da identidade da mara ou do motivo dela ter acabado com o blog tão de repente. E que já tinha pesquisado bastante pra ver se conseguia descobrir quem ela era, mas com o tempo perdeu o interesse.


E é bem provável que aconteça o mesmo conosco, pela falta de informações, devemos acabar em um beco sem saída, mas ainda espero que ela responda ao e-mail da Ka, nem que seja apenas para enviar uma resposta seca mesmo...

E pela piada do Kitsune quando te respondeu no face, ele reforça a suspeita, afinal, é o típico humor da Mara, hehehehe...
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por GabrielVSF Sáb Jan 18, 2014 4:11 pm

Fellipe Kajelani escreveu:
Luiz F. escreveu:
Outra dica que a Mara deixou escapar em um post é que ela tem outro blog, só que esse era pra falar de assuntos aleatórios.

Então, basta sair por aí procurando por blogs de assuntos aleatórios! Devem haver no máximo algumas centenas de milhares desses em pt/br...

Mas também fiquei curisos em saber em qual post ela deixou isso escapar...

Nesse aqui: http://maisdeoitomil.wordpress.com/2010/03/23/chama-a-marcia-o-ratinho/. Na segunda frase ela diz "Durante esses anos de blog, consegui muitas inimizades", considerando que nesse post o blog só tinha quatro meses, acho que dá pra presumir que ela tem/teve outro blog.
GabrielVSF
GabrielVSF

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Daigo Sáb Jan 18, 2014 5:20 pm

^_
Impressão minha ou o estilo da Mara parecia diferente? A prática deve ter lapidado o modo de escrita dela.
Daigo
Daigo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 3 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos