Mais de Oito Mil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

+23
Utakata
Arararagi
Betsch
Batorusa
Aceito os Termos
Le Grile de Basquat
Sr. H
TumTum ZumZum
Dylan Dog
Luiz F.
Apo
Kareshi
Chris Galford Electrolux
Jasque
sandra monte
Sakata "Petry"
syorankun
.
Fellipe Kajelani
Timeseeker
Ka ;)
GabrielVSF
Daigo
27 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Aceito os Termos Sex Jan 24, 2014 12:40 pm

@GabrielVSF
Estranho, o code deveria aparecer certinho mesmo pra quem está logado.  scratch 

Talvez se você for em "Perfil - Preferências - Sempre Permitir HTML - Sim" , apareça da forma certa mesmo logado.


@Topic
Acompanho o blog a bem pouco tempo, mas me divertia muito lendo as postagens. É uma pena que a Maracutaia sumiu, espero que vocês tenham sucesso em conseguir alguma informação (já que eu não tenho a menor ideia em como poderia ajudar x.x)


@off-topic
Bem que podia ter uma área pra apresentação aqui no fórum


@Edit

Não, não sou a Mara

Aceito os Termos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Dylan Dog Sex Jan 24, 2014 12:58 pm

E quanto ao pessoal do ChuNan? A Mara dizia ser fã confessa do trabalho dos caras...

Talvez o Dih possa ter alguma pista...
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : 7 Craven Road

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Ka ;) Sex Jan 24, 2014 12:59 pm

Obrigada por se apresentar, Aceito os Termos.

Tava dando aquela peregrinada pelo blog, e notei que o sr. Avatar de Porquinho Rosa já era figurinha carimbada de lá, vejam nos comentários:

http://maisdeoitomil.wordpress.com/2012/09/24/resultado-tudo-o-que-rolou-no-fim-de-semana-da-impensa-especializada-pff/

Quanto ódio no coração Sad
Ka ;)
Ka ;)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 32
Localização : Terribly lost

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Dylan Dog Sex Jan 24, 2014 1:08 pm

Também concordo com uma área para apresentação de novos usuários além da expansão do fórum.

Acredito que, se o fórum ficasse bem famoso, poderia chamar a atenção da Mara até que ela própria se cadastrasse e começasse a postar por aqui também...

Se não conseguimos chegar até ela, quem sabe ela não pode vir até nós?
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : 7 Craven Road

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Dylan Dog Sex Jan 24, 2014 1:12 pm

Talvez o TumTum ZumZum precise apenas de um abraço pra acalentar os desgostos em seu coração.  Laughing

Engraçado é que seu 'espiríto de porco' muito se assemelha ao do finado Zé Roberto.  Laughing
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : 7 Craven Road

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Ka ;) Sex Jan 24, 2014 3:57 pm

Criei o tópico para apresentação, agora vamos ser bonzinhos e retomar o foco deste tópico aqui  I love you
Ka ;)
Ka ;)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 32
Localização : Terribly lost

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Dylan Dog Sex Jan 24, 2014 6:26 pm

Mais informações sobre a Mara, bem aqui: http://new.spring.me/#!/user/maramdom/timeline/responses
Lendo as respostas dá pra saber um pouco mais sobre ela.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : 7 Craven Road

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por TumTum ZumZum Sex Jan 24, 2014 10:43 pm

Ka escreveu:Obrigada por se apresentar, Aceito os Termos.

Tava dando aquela peregrinada pelo blog, e notei que o sr. Avatar de Porquinho Rosa já era figurinha carimbada de lá, vejam nos comentários:

http://maisdeoitomil.wordpress.com/2012/09/24/resultado-tudo-o-que-rolou-no-fim-de-semana-da-impensa-especializada-pff/

Quanto ódio no coração Sad

Sensacional, Ka, obrigado por relembrar aqueles comentários.

Eu disse umas verdades bem boas ali: Mara hipócrita, leitores putinhas da Mara, blog sem graça, que ia acabar... 

Minhas previsões se adiantaram um pouco, mas tudo se confirmou

(Só sobraram os leitores putinhas, mas qdo eles notarem que a Mara NÃO vai voltar e seguiu com sua vidinha medíocre, também vão sumir)

CHUPA GOOOORRRDA

bjs na sua bocetinha

pig
TumTum ZumZum
TumTum ZumZum

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Batorusa Sáb Jan 25, 2014 3:26 am

Olá pessoal ^^

Sou leitor do blog acredito que uns 3 anos, e agora que supostamente acabou e já tinha feito uma "mini-investigação" no passado, resolvi levar a fundo, queria dividir o que descobri e as informações que cruzei.

Primeiro o básico, ela mora em São Paulo, tem idade entre 25/32 anos, escreve bem e tem um vocabulário bem rico.

Sempre me chamou atenção o fato da pertinência em citar Leonardo Kitsune, Urso, VideoQuest e os comentários da Sandra Monte em todos os posts do blog.

Tenho contato da Sandra Monte e o tal Festival do Japão de 2012 que a Mara foi teve um encontro de blogueiros...onde estava quem...Sandra Monte e Kitsune! Tinha mais pessoas porém são únicos que conheço.

Postaram uma foto no Facebook e fui comentar com a Sandra sobre a identidade da Mara onde la foi categórica "Ela é uma mulher, tenho certeza", comentei na foto e Kitsune disse "Quem sabe ela não estava também?".

Fiz uma pequena lista das pessoas que ela sempre citava e da mesma forma uma lista dos emoticons que ela usava, e palavras difíceis que ela usou alguma vez (Principalmente no formspring).

Dentro do perfil procurei e achei apenas uma pessoa que se encaixa : Anne Bionne, já foi citada aqui, porém fui mais a fundo.

O modo de escrever bem, o humor muitas vezes ácido, trabalha como publicitária, mora em São Paulo, é gordinha e relata várias dietas (O que explicaria se chamar de gorda), cruzei os emoticons e palavras no twitter dela e encontrei vários...

Quando vou no Facebook dela não me espanto em ver comentários do Sakuda, Carlírio, Kitsune, Sandra Monte e Fábio...inclusive ela é amiga pessoal deles....o que explicaria perfeitamente ter escolhido o Netotin para dar a entrevista. Aqui levando a hipótese que todos os citados sabem do blog e provavelmente eles encaram isso como piada, por isso que sempre que questionado o Kitsune faz uma brincadeirinha para disfarçar.

Mesmo coisas idiotas que salvei do formspring como "coisas que gosto" : torta de limão...ela já citou 3 vezes que fez ou comeu (Até onde tive paciência de ler no Facebook).

Em 2012 compartilhou essa foto em que diz que Anime é desenho e teve muitos compartilhamentos: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=286519608126500&set=a.106593809452415.13220.100003053885058&type=1&theater

Tem muitos amigos no "meio" do anime, mas quando cita algum anime chama a si mesmo de "otaquinha".

Li muitos posts no Twitter dela e desde o começo do ano ela disse estar com a vida corrida do trabalho e outro 'projeto' que estava dando certo, e ela é assidua e posta muito no Twitter, teve apenas um Hiato nos dias 5 e 6 desse mês, sendo que a última mensagem no dia 04 foi a seguinte: Ah, mas eu vou desativar essa bosta de novo. E dessa vez eu não volto mais. Já deu.

Só não achei o Kareshi, ela deixa subentendido que tem um relacionamento...diz que é lésbica, mas ai levo em consideração que a Mara sendo um Fake não ia querer dar de bandeja a identidade dela, pode ter falado muita coisa para despistar....também creio que o nome não se seja Anne Bionne, boa forma de proteger o nome e ser esquiva.

Enfim, é isso, queria escrever mais coisas mas fiquei com preguiça, não venham falar "que não é" sem terem bons argumentos, se tiverem paciência deem uma olhada nela e dividam a opinião  Wink 

Batorusa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por GabrielVSF Sáb Jan 25, 2014 4:57 am

Batorusa escreveu:muitas coisas

Bom, pra começar, tuas pistas não são tão consistentes... A Mara praticamente nunca usa emoticons, e os que eu lembro dela ter usado são "^^", "=)", "=D" e "O_O" que são bem comuns...
E essa Anne Bionne não tem relação com várias outras pessoas da imprensa especializada (pfff)? Acho que ela só algo inserida no meio otakinho brasileiro, então não estranho ter Sandra Monte, Kitsune e outros no facebook.

Agora, indo mais além, dei uma stalkeada nessa Anne e achei dois motivos pra ela não ser a Mara: a forma de escrever das duas não bate, e a Anne Bionne Morava em Pernambuco (enquanto a Mara mora em São Paulo desde o início do blog).

Also, a Mara também disse no formspring que não tem facebook (sim, eu sei que pode ser mentira, mas eu, a princípio, confio na gorda).
GabrielVSF
GabrielVSF

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por GabrielVSF Sáb Jan 25, 2014 5:01 am

E eu andei dando um olhada nos textos da Allena do Jbox, e acredito veemente que ela não é a Mara, porque as duas têm opiniões diferentes a respeito de alguns assuntos. Não lembro quais assuntos e quais opiniões porque faz uns dias que eu vi isso aí e só lembrei de postar agora, mas confiem em mim, srsly, guys.
GabrielVSF
GabrielVSF

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Daigo Sáb Jan 25, 2014 2:42 pm

Acharia estranho a Mara fazer parte da "Imprensa especializada" que ela tanto criticou/zoou. Talvez ela já tenha feito parte (afinal existem evidencias que ela tem/teve outro blog), mas depois do "Mais de Oito mil" acredito que tenha largado outros projetos.

E quanto ao fato dela ter contato com outros membros da "Imprensa", eu sinceramente acho que ela mantem o anonimato. Talvez eles a conheçam, mas nao sabem que ela também é a "Mara".

Seria uma boa descobrir outros blogs dela. Vou tentar reler alguns posts.
Daigo
Daigo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Daigo Sáb Jan 25, 2014 2:53 pm

E aliás, Mara fazia muitas referências (que eu, confesso, nem sempre entendia). Seria uma herança de sua formação na blogosfera?

As Tags também faziam constantes referências a lugares e nomes... Poderia ser uma pista?

"Deixei no ar. reflitao."
Daigo
Daigo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por GabrielVSF Dom Jan 26, 2014 12:49 am

Dei uma conferida no formspring da Mara e destaquei algumas perguntas e respostas que achei relevantes:

1. http://new.spring.me/#!/undefined/q/274974160319424786

Daí dá pra tirar a ideia de o que a Mara faz da vida deve ter alguma coisa a ver com comunicação.

2. http://new.spring.me/#!/undefined/q/274973834740766709

Não sei se tem como ver a data da pergunta, mas... Foi mais ou menos isso que aconteceu?

3. http://new.spring.me/#!/undefined/q/288718209249453110

Aqui a Mara confirma que tem um blog sério de resenhas, mas não consigo deixar de pensar que ela disse isso sarcasticamente, fazendo referência aos montes de blogs que fazem resenhas ruins na internet brasileira.

4. http://new.spring.me/#!/undefined/q/284038057399685239

Mara, a economista.

5. http://new.spring.me/#!/undefined/q/300005647666120400

Agora não sei se o "sim" foi pra primeira ou pra segunda pergunta...

6. http://new.spring.me/#!/undefined/q/297486893807832882

BORA LÁ PRO ORKUT PROCURAR A MARA NA COMU GLR...

7. http://new.spring.me/#!/undefined/q/274962131550475846

... ah, nem adianta, ela excluiu. Ela também diz que tá fora das redes sociais, o que é estranho, considerando que ela já fez várias referências a piadinhas e costumes idiotas que rolaram no facebook.

8. http://new.spring.me/#!/undefined/q/290831657181646342

Só postando esse aqui também porque gostei da piada.
GabrielVSF
GabrielVSF

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Betsch Seg Jan 27, 2014 11:27 am

Acho que a Mara pensava bastante antes de postar informações sobre ela, justamente por causa de gente tentando achar ela, então acho muito difícil achar ela com base nas coisas que ela postava. Ainda assim, eu gostaria de ajudar, mas sou péssimo nessas coisas. Mas sorte aí, tô muito curioso pra saber quem é a Mara agora que o blog acabou.

Uma coisa engraçada sobre o formspring dela é que quando você vai na página principal dela aparece que ela não fez nenhuma pergunta pública, mas tem uma parada no perfil dela que indica que ela fez sim, uma pergunta. Não deve ser nada demais, mas eu fico imaginando o que pode ser que fez ela mandar alguma coisa pra alguém.

Betsch

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Ka ;) Seg Jan 27, 2014 4:45 pm

Batorusa escreveu:muitas coisas² 

Poxa, isso que é stalker, hein!
Minhas considerações:
Quanto à idade - ok

Agora quanto às demais informações: o GabrielVSF bem nos lembrou de que ela não tem Facebook, nem pessoal nem page do MdOM mais, ela falou no formspring que deu treta... E emoticon td mundo pode usar tb, não tem nada de característico nisso.

GabrielVSF escreveu:E eu andei dando um olhada nos textos da Allena do Jbox, e acredito veemente que ela não é a Mara, porque as duas têm opiniões diferentes a respeito de alguns assuntos. Não lembro quais assuntos e quais opiniões porque faz uns dias que eu vi isso aí e só lembrei de postar agora, mas confiem em mim, srsly, guys.

Quanto a isso não regula, lembro de algo que a Mara postou no formspring mesmo, falando que gostou muito de um manga, mas quando falou dele no blog, mais o zoou do que o elogiou, pois nada melhor que conhecer e gostar de algo para poder enxergar o que há de ruim (acho que já falei isso aqui).

Ka ;)
Ka ;)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 32
Localização : Terribly lost

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Seg Jan 27, 2014 6:48 pm

Dylan Dog escreveu:Mais informações sobre a Mara, bem aqui: http://new.spring.me/#!/user/maramdom/timeline/responses
Lendo as respostas dá pra saber um pouco mais sobre ela.


Hehehehehehe, eu ainda lembro do comentário sobre a bunda dela, mas vai ser difícil achar, hahahaha

ela realmente sabe fazer piada...
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Seg Jan 27, 2014 6:59 pm

Ka escreveu:

Fellipe, obrigada pelo apoio de sempre. Acredito que atrair mais gente, mesmo que haters, ajuda a levantar hipóteses, mesmo que infundadas, mas que contribuem para diferentes linhas de raciocínio (e a música do poderoso chefão vai ficar o dia todo na minha cabeça).


Obs.: Não sei vocês, mas eu acho super estranho o Carlírio fingir que é algum tipo de imitação de animalzinho mágico de mahou shoujo para fazer entrevistas...


Imagina, só pena eu não poder fazer muito mais por agora, mas assim que resolver as coisas por aqui venho passar mais tempo no fórum, já que fui um dos que apoiou a ideia...

E eu também acho super estranho Carlírio fazendo isso, e Mara comentou na entrevista que deu para e minha opinião é a mesma...
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Arararagi Qua Jan 29, 2014 2:19 pm

http://maisdeoitomil.wordpress.com/2010/05/17/brincando-de-semiotica/

Sempre achei estranho esse título. Dá pra falar que ela fez semiótica na facul? (Jornalismo, letras etc)

Arararagi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Dylan Dog Qui Jan 30, 2014 9:56 am

Arararagi escreveu:http://maisdeoitomil.wordpress.com/2010/05/17/brincando-de-semiotica/

Sempre achei estranho esse título. Dá pra falar que ela fez semiótica na facul? (Jornalismo, letras etc)

Bem observado.  Ou quem sabe, ela conheça alguém indiretamente que tenha feito.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : 7 Craven Road

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Dylan Dog Dom Fev 09, 2014 6:20 pm

----INTERROMPENDO NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA----


Ei, viram o último comentário postado no MDOM, no post de despedida, comentário este feito pela própria Mara (!?), olhem:

'Mara
09/02/2014 às 15:37 #

Estou em uma nova fase gente, mas quem sabe um dia eu volto.

Meu face ai pra vcs na descrição.'


Bem, se for mesmo quem nos pensamos que seja, a Mara 'real' vai bem além do que imaginávamos (ao menos eu!), uma mulher bastante madura, engajada pelos direitos políticos e da acessibilidade dos deficientes, uma pessoa bem versada e, bom, nenhum pouco gorda. Laughing 


Eis o link do perfil no facebook:

https://www.facebook.com/maragabrilli

Talvez alguém tenha colocado este perfil na descrição só para aloprar, e a verdadeira dona do perfil nem saiba que a página do perfil dela esteja redirecionada para o MDOM...

Cabe a Kah, nossa intrépida e desteminada relações públicas ir lá perguntar e obter as respostas.  Laughing 

Em muito me surpreendeu, em um dos álbuns tem até foto com o Dep. Romário em Brasília.  Laughing

De todo modo, caso seja mesmo ela, pelo visto o MDOM não voltará tão cedo, vide o  'Estou em uma nova fase gente, mas quem sabe um dia eu volto.' 

Sad 

''Mara Gabrilli'', o que acham?
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : 7 Craven Road

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Dylan Dog Dom Fev 09, 2014 6:28 pm

Bom.. pensando bem, estou dando uma olhada no perfil dela (Mara Gabrilli), e será possível mesmo ser a 'nossa' Mara?!


Digo, os perfis parecem muito diferentes...  é que não consigo ver a mulher do perfil assistindo a animês, falando 'ikimasu' e indo a eventos de animês.  Laughing 


E agora, O QUE FAREMOS?
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : 7 Craven Road

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Dom Fev 09, 2014 7:14 pm

Dylan Dog escreveu:----INTERROMPENDO NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA----


Ei, viram o último comentário postado no MDOM, no post de despedida, comentário este feito pela própria Mara (!?), olhem:

'Mara
09/02/2014 às 15:37 #

Estou em uma nova fase gente, mas quem sabe um dia eu volto.

Meu face ai pra vcs na descrição.'


Bem, se for mesmo quem nos pensamos que seja, a Mara 'real' vai bem além do que imaginávamos (ao menos eu!), uma mulher bastante madura, engajada pelos direitos políticos e da acessibilidade dos deficientes, uma pessoa bem versada e, bom, nenhum pouco gorda. Laughing 


Eis o link do perfil no facebook:

https://www.facebook.com/maragabrilli

Talvez alguém tenha colocado este perfil na descrição só para aloprar, e a verdadeira dona do perfil nem saiba que a página do perfil dela esteja redirecionada para o MDOM...

Cabe a Kah, nossa intrépida e desteminada relações públicas ir lá perguntar e obter as respostas.  Laughing 

Em muito me surpreendeu, em um dos álbuns tem até foto com o Dep. Romário em Brasília.  Laughing

De todo modo, caso seja mesmo ela, pelo visto o MDOM não voltará tão cedo, vide o  'Estou em uma nova fase gente, mas quem sabe um dia eu volto.' 

Sad 

''Mara Gabrilli'', o que acham?



Tenho minhas dúvidas senhor Dog, o jeito é torcer para ela responder o e-mail da Ka, vou postar um comentário lá no blog pedindo isso, para confirmar que é ela mesmo, pois não creio ser. Vamos ver o que sai daí...
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Dom Fev 09, 2014 7:23 pm

Dylan Dog escreveu:Bom.. pensando bem, estou dando uma olhada no perfil dela (Mara Gabrilli), e será possível mesmo ser a 'nossa' Mara?!


Digo, os perfis parecem muito diferentes...  é que não consigo ver a mulher do perfil assistindo a animês, falando 'ikimasu' e indo a eventos de animês.  Laughing 


E agora, O QUE FAREMOS?

Poderíamos adicionar a Mara Gabrilli no face e questionar, oras! O pior a acontecer é ela confirmar nossas suspeitas de ser uma brincadeira de péssimo gosto de algum engraçadinho, ai é pedir desculpa e seguir adiante...
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por GabrielVSF Dom Fev 09, 2014 8:53 pm

Dylan Dog escreveu:bla bla bla

https://www.facebook.com/maragabrilli

bla bla

Olha, se essa mulher for mesmo a Mara, ela sabe manter a identidade em segredo melhor que qualquer herói de HQ/mangá/anime, criminoso procurado e agente duplo, porque eu nunca desconfiaria dela, lol.
GabrielVSF
GabrielVSF

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 6 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos