Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara
+23
Utakata
Arararagi
Betsch
Batorusa
Aceito os Termos
Le Grile de Basquat
Sr. H
TumTum ZumZum
Dylan Dog
Luiz F.
Apo
Kareshi
Chris Galford Electrolux
Jasque
sandra monte
Sakata "Petry"
syorankun
.
Fellipe Kajelani
Timeseeker
Ka ;)
GabrielVSF
Daigo
27 participantes
Mais de Oito Mil :: Geral :: Offtopic
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara
Fellipe Kajelani escreveu:
Poderíamos adicionar a Mara Gabrilli no face e questionar, oras! O pior a acontecer é ela confirmar nossas suspeitas de ser uma brincadeira de péssimo gosto de algum engraçadinho, ai é pedir desculpa e seguir adiante...
Então façamos isso! Aquele que falar com ela, poste aqui depois o que ela respondeu!
Dylan Dog- Mensagens : 26
Perguntei a ela:
Parece que a Mara que apareceu no MdOM era fake mesmo.
Parece que a Mara que apareceu no MdOM era fake mesmo.
Kareshi- Mensagens : 7
Oi gente, desculpa o sumiço, estava de mudança por isso me ausentei
Kareshi não nega a raça dos "Ka"s e vai direto ao ponto mesmo kkk
bem, tava na cara que a Mara Gabrili não é a Mara, com certeza foi alguém que digitou "Mara" na caixa de buscas do Facebook, e esse foi o primeiro resultado que apareceu (exceto pelas "maras" mas próximas). Podem testar pra ver.
Bom, eu nunca mais recebi a sonhada resposta da Mara, estou pensando em replicar o e-mail a cada 15 dias kkk (é coisa de fã louco mas quem sabe?!)
e ainda não mandei aquele e-mail caprichado pro Kitsune, ces acham que eu devo fazer isso?
Agradeço a glr que lembrou de mim como correspondente oficial
Kareshi não nega a raça dos "Ka"s e vai direto ao ponto mesmo kkk
bem, tava na cara que a Mara Gabrili não é a Mara, com certeza foi alguém que digitou "Mara" na caixa de buscas do Facebook, e esse foi o primeiro resultado que apareceu (exceto pelas "maras" mas próximas). Podem testar pra ver.
Bom, eu nunca mais recebi a sonhada resposta da Mara, estou pensando em replicar o e-mail a cada 15 dias kkk (é coisa de fã louco mas quem sabe?!)
e ainda não mandei aquele e-mail caprichado pro Kitsune, ces acham que eu devo fazer isso?
Agradeço a glr que lembrou de mim como correspondente oficial
Ka ;)- Mensagens : 48
é impressão minha e do comentarista Guiper ou a imagem do cabeçalho mudou um pouco? eu não me lembro daquele cav lá antes não
Acredito que tenha mudado. Só olhar o título da imagem: http://maisdeoitomil.files.wordpress.com/2014/01/fundaofinaladeus.jpgKa escreveu:é impressão minha e do comentarista Guiper ou a imagem do cabeçalho mudou um pouco? eu não me lembro daquele cav lá antes não
Mas enfim: seria mesmo Anne Bione a "Mara"?
Por falar nisso:
Utakata- Mensagens : 1
Olá para todos ! Atrasado, mas passando aqui apenas para um recado!
Provavelmente é mais um pro lado do 'improvável', mas pô, ainda não investigaram sobre esse post? (caso ainda não tenha sido mencionado)
http://maisdeoitomil.wordpress.com/2012/02/13/nota-de-falecimento-video-quest/
...Onde chegaram até a considerar nos comentários que a Mara seria, na verdade, essa vlogueira (pelo fato de só ter o volume um do mangá de Bakuman na prateleira)?!
Pois é, e considerando que ela disse, em pleno novembro de 2013, que ia dar um tempo nas resenhas de mangás por conta de contratempos pessoais e... ter arrumado um emprego...
http://www.maisdemii.blogspot.com.br/2013/11/e-pessoa-um-pouco-enrroladalerda.html
(e olha só, um comentário do Carlírio nesse post específico do blog dela! Pode ser só coincidência... mas tá muito coincidente, não?)
...e, como ela estava meio desanimada, não deu mais previsão de prazo para novas resenhas...
...e, completando, vez ou outra ela aprece agora em um novo canal, para livros...
...acho que dá para tentar juntar possíveis pistas (que podem não dar em nada. Mas, já que é para especular em tempos de poucas alternativas de investigação...)!
Provavelmente é mais um pro lado do 'improvável', mas pô, ainda não investigaram sobre esse post? (caso ainda não tenha sido mencionado)
http://maisdeoitomil.wordpress.com/2012/02/13/nota-de-falecimento-video-quest/
...Onde chegaram até a considerar nos comentários que a Mara seria, na verdade, essa vlogueira (pelo fato de só ter o volume um do mangá de Bakuman na prateleira)?!
Pois é, e considerando que ela disse, em pleno novembro de 2013, que ia dar um tempo nas resenhas de mangás por conta de contratempos pessoais e... ter arrumado um emprego...
http://www.maisdemii.blogspot.com.br/2013/11/e-pessoa-um-pouco-enrroladalerda.html
(e olha só, um comentário do Carlírio nesse post específico do blog dela! Pode ser só coincidência... mas tá muito coincidente, não?)
...e, como ela estava meio desanimada, não deu mais previsão de prazo para novas resenhas...
...e, completando, vez ou outra ela aprece agora em um novo canal, para livros...
...acho que dá para tentar juntar possíveis pistas (que podem não dar em nada. Mas, já que é para especular em tempos de poucas alternativas de investigação...)!
Icarix Ace- Mensagens : 1
To sem saco e sem interesse pra checar isso aí, melhor aceitar que a identidade da Mara vai continuar desconhecida, e só torcer pra que ela volte a tocar o blog algum dia.
GabrielVSF- Mensagens : 38
E aí, amiguinhos?
Vocês fizeram que a Madame postou hoje no blog e disse que vocês são lindos e quase descobriram a identidade dela?
Meu palpite vai pra tal da Bárbara citada nos comentários em algum momento. Afinal, a inspiração da "Bah-chan" tem de vir de algum lugar, né?
Vocês fizeram que a Madame postou hoje no blog e disse que vocês são lindos e quase descobriram a identidade dela?
Meu palpite vai pra tal da Bárbara citada nos comentários em algum momento. Afinal, a inspiração da "Bah-chan" tem de vir de algum lugar, né?
Zé da Roça- Mensagens : 1
GENTE EU ACHO QUE EU TO ALUCINANDO
A MARA POSTOU
NAO CREIO
A MARA POSTOU
NAO CREIO
E DIVULGOU O FÓRUM
mas eu acho que ela não volta =(
Ahhh, meu kami-sama do céu!!!
Já tinha perdido as esperanças, to quase chorando agora.
Espero que isso não tenha sido 1º de Abril, pqp.
Mas se bem que só dela dar sinal de vida já tô feliz.
Já tinha perdido as esperanças, to quase chorando agora.
Espero que isso não tenha sido 1º de Abril, pqp.
Mas se bem que só dela dar sinal de vida já tô feliz.
Kareshi- Mensagens : 7
Por um lado feliz pela Mara nos mostrar que não tá morta (mas possivelmente tá internada por causa da obesidade mórbida), por outro triste porque ela ainda vai ficar um bom tempo sem postar. Mas ela vai voltar mesmo em algum momento; aquela gorda não vive sem esculhembar a otakada.
E a gorda disse que nós somos lindos. <3
E viram que a Mara não deixou de dar aquela cutucada nos bologuero virgem com recalque do Jbox né.
E ow alguém sabe que treta foi aquela que citaram nos comentários do Briggs querer processar a Mara?
Acho que a Mara é um Homem e tem cerca de 25 anos.
No post de 1° de Abril feito pela Mara o inuyfan disse o seguinte: Depois que o Cassius deu indireta para a Mara no Henshin+, nossa musa reavivou seu fogo para a crítica. Espero que sua volta seja permanente.
Bjos, gata, precisamos muito de você.
Eu fui nesse Henshin+ e que me lembre só teve uma indireta para um Homem que estava na parte de imprensa e foi perguntar se existia possibilidade de lançarem o artbook do Sailor Moon no Brasil e o Cassius disse: Eu me lembro de você, você ficava falando mal da gente na internet, achando que não iriamos saber de você, mas nós sabemos, mas enfim deixa pra lá.
Se quiserem dar uma pesquisada esse que levou a indireta do Cassius era esse cara usando cebelo emo e com blusa cinza com N https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/p180x540/1497470_626713350737458_1394251662_n.jpg
PS: Em um post que falava sobre uma briga que o Jbox teve no Twitter a Mara falou o seguinte: Lembro que eu ia pra escolinha com a lancheira de Rayearth e todo mundo ria de mim porque era desenho de menininha. Minhas amigas todas trabalhadas na admiração dos Backstreet Boys e eu procurando as menina mais novas para trocar as figurinhas do álbum da Sailor Moon.
No post de 1° de Abril feito pela Mara o inuyfan disse o seguinte: Depois que o Cassius deu indireta para a Mara no Henshin+, nossa musa reavivou seu fogo para a crítica. Espero que sua volta seja permanente.
Bjos, gata, precisamos muito de você.
Eu fui nesse Henshin+ e que me lembre só teve uma indireta para um Homem que estava na parte de imprensa e foi perguntar se existia possibilidade de lançarem o artbook do Sailor Moon no Brasil e o Cassius disse: Eu me lembro de você, você ficava falando mal da gente na internet, achando que não iriamos saber de você, mas nós sabemos, mas enfim deixa pra lá.
Se quiserem dar uma pesquisada esse que levou a indireta do Cassius era esse cara usando cebelo emo e com blusa cinza com N https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/p180x540/1497470_626713350737458_1394251662_n.jpg
PS: Em um post que falava sobre uma briga que o Jbox teve no Twitter a Mara falou o seguinte: Lembro que eu ia pra escolinha com a lancheira de Rayearth e todo mundo ria de mim porque era desenho de menininha. Minhas amigas todas trabalhadas na admiração dos Backstreet Boys e eu procurando as menina mais novas para trocar as figurinhas do álbum da Sailor Moon.
Shisune_Neguro- Mensagens : 1
Ka escreveu:mas eu acho que ela não volta =(
Que é isso, Ka! Não mande uma bomba dessas em nós!
Valeu pelo aviso, te enviei uma resposta (só para avisar, não sei se costuma verificar as mensagens aqui...)
Fellipe Kajelani- Mensagens : 50
Li o post da Mara ontem (Obrigado Ka!), não me toquei na data de publicação. Confesso que fiquei eufórico lendo a mensagem da Mara, para no fim ter meu coração despedaçado ;-;
Mara, isso não se faz...
No mais, ela tava zoando quando disse que "quase chegamos até ela", né?
Mara, isso não se faz...
Daigo- Mensagens : 18
Provavelmente, sim, Daigo! Duvido que tenhamos minimamente aproximado da identidade dela...
Daigo escreveu: Confesso que fiquei eufórico lendo a mensagem da Mara, para no fim ter meu coração despedaçado ;-;
isso aconteceu comigo também, eu comecei a ler, meus olhos começaram a lacrimejar, comecei a sorrir sozinha, de repente ela veio e largou aquele "Primeiro de Abril" assim, a seco. Que nó na garganta
Fellipe Kajelani escreveu:Provavelmente, sim, Daigo! Duvido que tenhamos minimamente aproximado da identidade dela...
Quem sabe? Pelo menos sabemos que ela nos agraciou com a sua presença aqui. Mas se um dia tivermos gás para continuar a busca incessante devemos fazer como sempre fizemos: sem descartar nenhuma hipótese
Ka escreveu:
Quem sabe? Pelo menos sabemos que ela nos agraciou com a sua presença aqui. Mas se um dia tivermos gás para continuar a busca incessante devemos fazer como sempre fizemos: sem descartar nenhuma hipótese
Vamos sim, vamos descobrir quem é ela, Ka! Todas as hipóteses são válidas até que provem-se erradas...
Mas até lá temos de fazer o fórum render de alguma forma...
SUPOSTA IDENTIDADE:
Deixado lá nos comments, q q vcs acham disso aqui:
http://leituraoriental.blogspot.com.br/2014/04/6-criticos-brasileiros-no-mundo-otaku.html
Obrigada user jptozetti e seja bem vindo ao fórum dos desocupados
Deixado lá nos comments, q q vcs acham disso aqui:
http://leituraoriental.blogspot.com.br/2014/04/6-criticos-brasileiros-no-mundo-otaku.html
Obrigada user jptozetti e seja bem vindo ao fórum dos desocupados
acho que é uma questão de interpretação
agora vendo mais com calma, parece que ele só está citando pessoas, tipo
-Cassius
-Ricardo Cruz
-Mara
-Pereira
agora vendo mais com calma, parece que ele só está citando pessoas, tipo
-Cassius
-Ricardo Cruz
-Mara
-Pereira
vejam esse site antigo de 2000 e 2002:
http://heya.mushi-san.com/index.php
repare no modo de escrever do autor muito semelhante a Mara...
até a carta de despedida é parecida com a da mara:
http://heya.mushi-san.com/2002_01_20.php
para mim está claro que a mara é homem e foi dono desse site.
http://heya.mushi-san.com/index.php
repare no modo de escrever do autor muito semelhante a Mara...
até a carta de despedida é parecida com a da mara:
http://heya.mushi-san.com/2002_01_20.php
para mim está claro que a mara é homem e foi dono desse site.
RX- Mensagens : 1
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8