Mais de Oito Mil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

+23
Utakata
Arararagi
Betsch
Batorusa
Aceito os Termos
Le Grile de Basquat
Sr. H
TumTum ZumZum
Dylan Dog
Luiz F.
Apo
Kareshi
Chris Galford Electrolux
Jasque
sandra monte
Sakata "Petry"
syorankun
.
Fellipe Kajelani
Timeseeker
Ka ;)
GabrielVSF
Daigo
27 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por . Dom Jan 19, 2014 1:14 am

Fellipe Kajelani escreveu:
Kareshi escreveu:Eu falei com o Sakuda no face, ele disse que também não faz ideia da identidade da mara ou do motivo dela ter acabado com o blog tão de repente. E que já tinha pesquisado bastante pra ver se conseguia descobrir quem ela era, mas com o tempo perdeu o interesse.


E é bem provável que aconteça o mesmo conosco, pela falta de informações, devemos acabar em um beco sem saída, mas ainda espero que ela responda ao e-mail da Ka, nem que seja apenas para enviar uma resposta seca mesmo...

E pela piada do Kitsune quando te respondeu no face, ele reforça a suspeita, afinal, é o típico humor da Mara, hehehehe...

Isso já tá acontecendo comigo, pra falar a verdade. Tô começando a achar que a Mara é alguém totalmente anônimo e que não é conhecido pessoalmente de ninguém.

...mas talvez ela seja a Jussara Gonzo.

...ou vc, KARESHI!

...ou eu!

Ou, o pior cenário possível: a Mara é o Cassius Medauar.

.

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Ka ;) Dom Jan 19, 2014 2:07 am

Na real eu sempre desconfiei do Kareshi, que pode ter colocado essa desculpa de que falou com o Sakuda no Facebook só pra nos despistar. pq é que ele não colocou print igual ele fez com a conversa com o Kitsune? e mais: mais alguém aqui nesse fórum é amigo do Kitsune e do Sakuda ao mesmo tempo?

CAIU A MÁSCARA, MARA!
Ka ;)
Ka ;)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 32
Localização : Terribly lost

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por . Dom Jan 19, 2014 2:51 am

Ka escreveu:Na real eu sempre desconfiei do Kareshi, que pode ter colocado essa desculpa de que falou com o Sakuda no Facebook só pra nos despistar. pq é que ele não colocou print igual ele fez com a conversa com o Kitsune? e mais: mais alguém aqui nesse fórum é amigo do Kitsune e do Sakuda ao mesmo tempo?

CAIU A MÁSCARA, MARA!

Exato!
Kareshi, revele-se, Carta Clow!

.

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por . Dom Jan 19, 2014 2:59 am

Se bem que não é grande coisa alguém ser amigo dos dois ao mesmo tempo. Eu mesmo sou amigo do Sakuda lá, acho que se eu mandasse convite pro kitsune, ele aceitaria tbm.

Mas pode falar Kareshi, quem es tu?

.

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por GabrielVSF Dom Jan 19, 2014 4:06 am

Mas voltando às suposições sérias: um cara nos comentários do blog em março de 2010 perguntou se a Mara é a Allena do Jbox, porque o estilo de escrita das duas era muito parecido.
Os únicos textos da Allena que eu lembro de ter lido eram artigos sérios e sem piadinhas, então não tenho muita base pra comparação.
O que vocês acham dessa possibilidade? Lembrando que a Mara gosta muito do Jbox, e o Larc comentava (aparentando certa intimidade) até que bastante já nos primeiros meses do blog.
GabrielVSF
GabrielVSF

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por GabrielVSF Dom Jan 19, 2014 4:07 am

P.S.: a Allena atualmente usa o nome Miranda no Jbox, caso queiram dar uma olhada nos textos dela.
GabrielVSF
GabrielVSF

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Kareshi Dom Jan 19, 2014 6:07 am

Oh, meu kami-sama!!!! (Exclamações de athenas)
Descobriram minha verdadeira identidade!!!

Nada galera, nem imitar ela eu sei direito.
Acho que nunca comentei no blog, não tenho nick por lá, embora já acompanhava a um bom tempo.

Sakuda e Kitsune me adicionaram logo que eu pedi.
Fiquei com preguiça de upar print antes, mas tá aqui:
Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 EpuhDBq
Kareshi
Kareshi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Dom Jan 19, 2014 12:02 pm

Luiz F., taí um bom post para começarmos a nostalgia, foi quando ela começou a pegar no pé do anmtv e do jbox, heheehheeh...
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Dom Jan 19, 2014 12:05 pm

KokoroKokoroKokoro escreveu:
Isso já tá acontecendo comigo, pra falar a verdade. Tô começando a achar que a Mara é alguém totalmente anônimo e que não é conhecido pessoalmente de ninguém.

...mas talvez ela seja a Jussara Gonzo.

...ou vc, KARESHI!

...ou eu!

Ou, o pior cenário possível: a Mara é o Cassius Medauar.

O Medaur eu acho que não, mas o Kareshi talvez, hein...


E eu sou amigo de ambos no facebook, embora nunca tenha conversado com nenhum deles por falta de assunto mesmo...
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Dom Jan 19, 2014 12:07 pm

Ka escreveu:Na real eu sempre desconfiei do Kareshi, que pode ter colocado essa desculpa de que falou com o Sakuda no Facebook só pra nos despistar. pq é que ele não colocou print igual ele fez com a conversa com o Kitsune? e mais: mais alguém aqui nesse fórum é amigo do Kitsune e do Sakuda ao mesmo tempo?

CAIU A MÁSCARA, MARA!

Agora só falta descobrir quem é o Kareshi!
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Dom Jan 19, 2014 12:10 pm

Kareshi escreveu:Oh, meu kami-sama!!!! (Exclamações de athenas)
Descobriram minha verdadeira identidade!!!

Nada galera, nem imitar ela eu sei direito.
Acho que nunca comentei no blog, não tenho nick por lá, embora já acompanhava a um bom tempo.

Sakuda e Kitsune me adicionaram logo que eu pedi.
Fiquei com preguiça de upar print antes, mas tá aqui:
Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 EpuhDBq


Salvo pela falta de argumentos contrários, mas...estremos de olho em ti!
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Dom Jan 19, 2014 12:12 pm

GabrielVSF escreveu:P.S.: a Allena atualmente usa o nome Miranda no Jbox, caso queiram dar uma olhada nos textos dela.

Boa alternativa, mas nunca me preocupei em ver o jbox, sinceramente...

Quem sabe?

Ainda esperando que a Mara responda a Ka, depois daquele e-mail, eu responderia com certeza!
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Apo Dom Jan 19, 2014 9:51 pm

Aguardando o e-mail da Ka.
Apo
Apo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Ka ;) Seg Jan 20, 2014 3:13 pm

Se depois de duas semanas e quase 300 comentários a Mara não voltou ao blog, era esperar demais que ela desse moral ao e-mail que enviei há 5 dias atrás. Principalmente eu, fã há bastante tempo porém caloura nos comments, ou seja, praticamente desconhecida pra ela. acho melhor deixarmos de depositar nossas esperanças nesse e-mail. Melhor partirmos para outra estratégia  Sad
Ka ;)
Ka ;)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 32
Localização : Terribly lost

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Ka ;) Seg Jan 20, 2014 3:24 pm

Lembro de ter lido algo, agora não lembro se no Netoin ou no Papo de Budega a respeito de um tal encontro de blogueiros. Será que a Mara nunca se apresentou a alguém em um evento do tipo?

Olha, lembrei: http://www.netoin.com/2011/09/especial-o-encontro-dos-blogueiros-em.html

Esse evento contou com a presença da nossa ilustre Sandrinha, será que ela está por aqui para nos contar mais sobre esses encontros da blogosfera e se a Mara bateu cartão alguma vez neles?

Aliás, nosso próximo passo pode ser uma tentativa de interrogatório com o Dr. Carlírio, o que acham?
Ka ;)
Ka ;)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 32
Localização : Terribly lost

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Luiz F. Seg Jan 20, 2014 10:57 pm

GabrielVSF escreveu:
Fellipe Kajelani escreveu:
Luiz F. escreveu:
Outra dica que a Mara deixou escapar em um post é que ela tem outro blog, só que esse era pra falar de assuntos aleatórios.

Então, basta sair por aí procurando por blogs de assuntos aleatórios! Devem haver no máximo algumas centenas de milhares desses em pt/br...

Mas também fiquei curisos em saber em qual post ela deixou isso escapar...

Nesse aqui: http://maisdeoitomil.wordpress.com/2010/03/23/chama-a-marcia-o-ratinho/. Na segunda frase ela diz "Durante esses anos de blog, consegui muitas inimizades", considerando que nesse post o blog só tinha quatro meses, acho que dá pra presumir que ela tem/teve outro blog.

Por isso que eu disse que ela falou em outras oportunidades que tinha outro blog. Sem querer você acaba deixando escapar uma coisa ou outra. Se pesquisar você acha outras referências dela falando sobre ter um blog mais "sério". Sobre o Sakuda mesmo, se for pesquisar, tem o post de primeiro ano do blog que ela agradece a ele e mais um monte de gente por ajuda-la no blog. E isso foi antes do cara surgir com a ação magazine.

No mais, o máximo que a gente pode fazer mesmo é chutar quem ela possa ser, sem muita chance de sucesso. Não que saber quem ela é vá mudar alguma coisa, mas pelo menos a gente se diverte enquanto pesquisa Razz 
Luiz F.
Luiz F.

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Luiz F. Seg Jan 20, 2014 11:23 pm

Daigo escreveu:^_
Impressão minha ou o estilo da Mara parecia diferente? A prática deve ter lapidado o modo de escrita dela.

Hahaha pensei a mesma coisa outro dia quando estava olhando os primeiros posts do blog. No começo a Mara era bem grosseira. Depois que ela foi ficando mais esperta nos comentários. Só não sei se foi a prática que mudou o estilo dela ou se foi o medo de processos que forçou a mudança pra textos com indiretas mais inteligentes.

Dá pra ver essa diferença nos dois primeiros textos do blog que ela fez sobre o fairy tail que ela falou mal do "dublador, ator, tradutor etc" que estragou o mangá no burajiru.
Luiz F.
Luiz F.

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Dylan Dog Ter Jan 21, 2014 12:48 am

Olá a todos,

Sou novo aqui no fórum e também me considero mais um órfão do MDOM desde o seu desfecho abrupto semanas passadas,

Particularmente eu acredito que a Mara não volta, mas vendo o empenho de vocês por aqui em procurá-la, vim contribuir com algumas informações que sei e que talvez possam ser de ajuda, aí vai:

              (me corrijam se eu estiver errado)

Acompanho o MDOM desde o final de 2011, lembro de ter lido uma vez em uma das postagens a Mara comentar sobre uma imagem que acompanhava a matéria falando sobre o que estava escrito (que era alguma coisa em japonês), e terminou brincando dizendo algo tipo, ‘o curso caro que era pra aprender a ler um monte de letrinha estranha tinha compensado, embora a mãe dela achasse o contrário’, levando isso em consideração, eu penso que ela já tenha estudado e talvez tenha até algum diploma ou certificado da língua japonesa (o que leva a crer que talvez ela até participe ou tenha participado de algum fansub/scan etc.).
Pelo que eu sei, o Kitsune não fala japonês...

Em uma outra postagem mais atual do blog, ela dizia ter usado fotos do Gyabbo em uma das últimas coberturas envolvendo a JBC, pois tinha receio de que alguém a encontrasse se ela usasse as próprias fotos (ou seja, ela deve ter tirado fotos do evento e talvez tenha até algum álbum online repleto de fotos assim, tiradas por ela), e lembro que nesse dia, no twitter do MDOM ela chegou a dizer que ‘tinha medo do Medauar tê-la visto naquele evento e a descoberto’, ou seja, aparentemente os dois até se conhecem, e quem sabe ela já não trabalhou na JBC ou Panini, vai saber... E é claro, por ter ido ao evento, fica bem provável que ela seja natural de SP.

É interessante notar que, embora ela sempre dissesse que ‘era gorda e que tinha um namorado já’, além de uma suposta timidez como argumentos pro anonimato, eu imagino que das duas uma, ou ela tinha muitos contatos que a ajudavam nos furos e matérias jornalísticas pro blog, ou ela simplesmente fazia parte dessa ‘imprensa especializada (pff)’que tanto atacava e por motivos óbvios acabou sempre optando pelo anonimato na hora de escrever para o MDOM. (minha opinião.).


Nesta entrevista aqui: http://www.netoin.com/2012/12/entrevista-especial-netotin-e-a-elevacao-do-poder.html#.Ut2kKEfJ1Eg
concedida ao Netoin, ela chega a comentar algo interessante, a ‘vontade em se casar’, logo, para os que acham que ela estaria grávida e por isso teria deixado o blog... bem, parece pouco provável que ela tenha se casado, engravidado e dado a luz a um bebê no espaço de pouco mais de um ano...

Nessa mesma entrevista tem mais um dado interessante, a Mara relembra com bastante carinho do casamento otaku em Brasília, dizendo que a noiva até mesmo a contatou pra agradecer, pois viu a matéria dela no blog como uma homenagem mais do que apenas uma tiração de sarro, o que me faz pensar, quem sabe a noiva até mesmo não chegou a conhecer a Mara em off, ter  pego o contato dela, coisas assim?

Também concordo com a idéia da Ka, procurar pelo Carlírio é uma boa pedida, já que ele até mesmo entrevistou a Mara, talvez tenha mais alguma informação bacana sobre o paradeiro dela.

No mais, se fosse para chutar uma pessoa conhecida da blogosfera como alter ego da Mara, seria a Allana do JBox (o humor das duas pode ser bem diferente, mas o conhecimento de cultura nipônico parece ser equivalente.).


Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : 7 Craven Road

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Daigo Ter Jan 21, 2014 12:57 am

Pra mim sempre foi difícil levar o que a Mara falava a sério... Fica difícil analisar seus textos.
Mas tudo o que o sr. Dog disse parece coerente, só discordo com relação ao chute Razz
Daigo
Daigo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Qua Jan 22, 2014 8:57 pm

Ka escreveu:Se depois de duas semanas e quase 300 comentários a Mara não voltou ao blog, era esperar demais que ela desse moral ao e-mail que enviei há 5 dias atrás. Principalmente eu, fã há bastante tempo porém caloura nos comments, ou seja, praticamente desconhecida pra ela. acho melhor deixarmos de depositar nossas esperanças nesse e-mail. Melhor partirmos para outra estratégia  Sad



Ainda é cedo para perder as esperanças, Ka! Mas vamos sim apostar outras fichas para termos mais chances! (Poxa, caloura ou não, seu e-mail está lá, e é bem bonito, acho apenas que ela não tem aberto o e-mail do blog mesmo...)
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Qua Jan 22, 2014 9:00 pm

Ka escreveu:Aliás, nosso próximo passo pode ser uma tentativa de interrogatório com o Dr. Carlírio, o que acham?



Boa ideia, mas cuidado, mexer com o Padrinho significa atrair a ira da famiglia para cima de nós! sejamos decorosos com ele! *música do poderoso chefão ao fundo*
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Fellipe Kajelani Qua Jan 22, 2014 9:12 pm

Dylan Dog escreveu:
Olá a todos,

Sou novo aqui no fórum e também me considero mais um órfão do MDOM desde o seu desfecho abrupto semanas passadas,

Particularmente eu acredito que a Mara não volta, mas vendo o empenho de vocês por aqui em procurá-la, vim contribuir com algumas informações que sei e que talvez possam ser de ajuda, aí vai:

              (me corrijam se eu estiver errado)

Acompanho o MDOM desde o final de 2011, lembro de ter lido uma vez em uma das postagens a Mara comentar sobre uma imagem que acompanhava a matéria falando sobre o que estava escrito (que era alguma coisa em japonês), e terminou brincando dizendo algo tipo, ‘o curso caro que era pra aprender a ler um monte de letrinha estranha tinha compensado, embora a mãe dela achasse o contrário’, levando isso em consideração, eu penso que ela já tenha estudado e talvez tenha até algum diploma ou certificado da língua japonesa (o que leva a crer que talvez ela até participe ou tenha participado de algum fansub/scan etc.).
Pelo que eu sei, o Kitsune não fala japonês...

Em uma outra postagem mais atual do blog, ela dizia ter usado fotos do Gyabbo em uma das últimas coberturas envolvendo a JBC, pois tinha receio de que alguém a encontrasse se ela usasse as próprias fotos (ou seja, ela deve ter tirado fotos do evento e talvez tenha até algum álbum online repleto de fotos assim, tiradas por ela), e lembro que nesse dia, no twitter do MDOM ela chegou a dizer que ‘tinha medo do Medauar tê-la visto naquele evento e a descoberto’, ou seja, aparentemente os dois até se conhecem, e quem sabe ela já não trabalhou na JBC ou Panini, vai saber... E é claro, por ter ido ao evento, fica bem provável que ela seja natural de SP.

É interessante notar que, embora ela sempre dissesse que ‘era gorda e que tinha um namorado já’, além de uma suposta timidez como argumentos pro anonimato, eu imagino que das duas uma, ou ela tinha muitos contatos que a ajudavam nos furos e matérias jornalísticas pro blog, ou ela simplesmente fazia parte dessa ‘imprensa especializada (pff)’que tanto atacava e por motivos óbvios acabou sempre optando pelo anonimato na hora de escrever para o MDOM. (minha opinião.).


Nesta entrevista aqui: http://www.netoin.com/2012/12/entrevista-especial-netotin-e-a-elevacao-do-poder.html#.Ut2kKEfJ1Eg
concedida ao Netoin, ela chega a comentar algo interessante, a ‘vontade em se casar’, logo, para os que acham que ela estaria grávida e por isso teria deixado o blog... bem, parece pouco provável que ela tenha se casado, engravidado e dado a luz a um bebê no espaço de pouco mais de um ano...

Nessa mesma entrevista tem mais um dado interessante, a Mara relembra com bastante carinho do casamento otaku em Brasília, dizendo que a noiva até mesmo a contatou pra agradecer, pois viu a matéria dela no blog como uma homenagem mais do que apenas uma tiração de sarro, o que me faz pensar, quem sabe a noiva até mesmo não chegou a conhecer a Mara em off, ter  pego o contato dela, coisas assim?

Também concordo com a idéia da Ka, procurar pelo Carlírio é uma boa pedida, já que ele até mesmo entrevistou a Mara, talvez tenha mais alguma informação bacana sobre o paradeiro dela.

No mais, se fosse para chutar uma pessoa conhecida da blogosfera como alter ego da Mara, seria a Allana do JBox (o humor das duas pode ser bem diferente, mas o conhecimento de cultura nipônico parece ser equivalente.).




Só mesmo Dylan Dog para trazer mais informações numa hora como essa, valeu cara! Vamos contatar o Carlírio sim, mas acho que as apostas atuais estão mesmo na Allena (a menos que alguém queira levar a sério aquele comentário do blog que chutou ser o Fábio Urso...)
Fellipe Kajelani
Fellipe Kajelani

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 35
Localização : Avalon, Grã Bretanha

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por TumTum ZumZum Qua Jan 22, 2014 9:37 pm

Cara, como vocês são putinhas da Mara. Deixa eu explicar pra vocês:vcs nunca vão descobrir a identidade da vaca gorda podre (a.k.a. Mara), porque ela é uma mera anônima de Internet. Todos os fatos levam a crer que a "gorda" é só isso, e todos os fatos levam a crer que até mesmo as informações que ela posta são falsas.

Ela não é ninguém do meio, que simplesmente se deu conta de que manter um blog virulento, que só serve para criticar os outros, fomentar opiniões de merda é mais um ônus do que um bônus.... E ela, como FÃ DE ANIME E MANGÁ que é (afinal ela cresceu vendo animes nos anos 90), notou que nunca ficaria famosa na área fazendo aquela merda de blog dela. Notou que geraria meia dúzia de puxa-sacos que nem vocês e leitores como eu, a consequência das merdas arbitrárias que ela mesmo sempre disse.

Sem contar que ela estava virando uma escrota rabugenta, sem graça, que fazia piada (tentava, pelo menos) com nulidades, enfim, não tinha mais assunto para o próprio blog dela (situação que vinha se arrastando há tempos).

Diante de tudo isso, ela capitulou, desistiu, desencanou.

Foi a decisão mais sábia, e aquilo que eu sugeri a ela há algum tempo também.

CHUPA, MARA!


Última edição por TumTum ZumZum em Qui Jan 23, 2014 1:55 am, editado 1 vez(es)
TumTum ZumZum
TumTum ZumZum

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por GabrielVSF Qua Jan 22, 2014 9:40 pm

Não entendi porque vocês acham que o Carlírio sabe alguma coisa sobre isso; ele só fez uma entrevista por e-mail com ela.

Obs.: Não sei vocês, mas eu acho super estranho o Carlírio fingir que é algum tipo de imitação de animalzinho mágico de mahou shoujo pra fazer entrevistas...
GabrielVSF
GabrielVSF

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por GabrielVSF Qua Jan 22, 2014 9:47 pm

TumTum ZumZum escreveu:
hater shit

Porra, cara, pra que vir aqui só pra dizer que não gostava da Mara... Aproveita melhor teu tempo na internet; faz coisas prazerosas ao invés disso, como ver uns animus, trovar as meninas (ou meninos, dunno) no facebook, ou dar uma fapada. Só não fica por aí espalhando teu ódio, porque isso é chato.
GabrielVSF
GabrielVSF

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 4 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos