Mais de Oito Mil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

+23
Utakata
Arararagi
Betsch
Batorusa
Aceito os Termos
Le Grile de Basquat
Sr. H
TumTum ZumZum
Dylan Dog
Luiz F.
Apo
Kareshi
Chris Galford Electrolux
Jasque
sandra monte
Sakata "Petry"
syorankun
.
Fellipe Kajelani
Timeseeker
Ka ;)
GabrielVSF
Daigo
27 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por TumTum ZumZum Qua Jan 22, 2014 10:01 pm

GabrielVSF escreveu:
TumTum ZumZum escreveu:
hater shit

Porra, cara, pra que vir aqui só pra dizer que não gostava da Mara... Aproveita melhor teu tempo na internet; faz coisas prazerosas ao invés disso, como ver uns animus, trovar as meninas (ou meninos, dunno) no facebook, ou dar uma fapada. Só não fica por aí espalhando teu ódio, porque isso é chato.

Cara, que nada! Isso é divertido pra caralho!

EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER

EU DISSE QUE ISSO IA ACONTECER

TUM TUM É NOSSO REI

CHUPA MARA!
TumTum ZumZum
TumTum ZumZum

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por TumTum ZumZum Qua Jan 22, 2014 10:05 pm

Infelizmente, o blog Mais de Oito Mil se tornou repetitivo, as postagens realmente inteligentes e criticas do passado deram lugar à rabujos de blogueirinha babaca.

Foi triste ver o MdoM definhar, vagar sem rumo. Um morto-vivo de áureos tempos. Avisei à Mara sobre isso, que fingiu apenas me ignorar.

Mas no fundo de seu coração pustulento, ela também sabia sobre isso. Tanto que encerrou o blog.

Agora só falta os leitores-viuvinhas dela também perceberem.

(Porra galera! Em PLENO FINAL DE 2013 ela estava falando ainda da Ação Magazine...falta de ter o que falar é isso!)
TumTum ZumZum
TumTum ZumZum

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Sr. H Qua Jan 22, 2014 10:25 pm

Acho que o nome verdadeiro da Mara é Barbara. Em um dos posts (não lembro qual, mas acho que foi no segundo semestre de 2013) apareceram umas pessoas dizendo "Então esse é seu blog, Barbara? Parabens", ou algo do tipo. Explicaria também o nome da Bah-chan.


Última edição por Sr. H em Ter Mar 04, 2014 2:46 am, editado 1 vez(es)
Sr. H
Sr. H

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Luiz F. Qui Jan 23, 2014 12:42 am

TumTum ZumZum escreveu:Infelizmente, o blog Mais de Oito Mil se tornou repetitivo, as postagens realmente inteligentes e criticas do passado deram lugar à rabujos de blogueirinha babaca.

Foi triste ver o MdoM definhar, vagar sem rumo. Um morto-vivo de áureos tempos. Avisei à Mara sobre isso, que fingiu apenas me ignorar.

Mas no fundo de seu coração pustulento, ela também sabia sobre isso. Tanto que encerrou o blog.

Agora só falta os leitores-viuvinhas dela também perceberem.

(Porra galera! Em PLENO FINAL DE 2013 ela estava falando ainda da Ação Magazine...falta de ter o que falar é isso!)

Se você está aqui é porque é meio viuvinha também. Aliás, esse "Foi triste ver o MdoM definhar" já te entrega.  Razz 

No mais, concordo com você que ela seja só mais uma anônima da internet que resolveu fazer um blog. Talvez "ela" seja "ele", talvez ninguém nunca descubra quem ela é, MAS, já que a gente não diverte mais com o blog, pelo menos a gente se diverte com as teorias dessa investigação sobre quem é a Mara.
Luiz F.
Luiz F.

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por TumTum ZumZum Qui Jan 23, 2014 1:54 am

Acompanhei o primeiro ano do MdoM quando era mais low-profile

Depois vi ele se tornar um blog hipócrita, que fala mal da "Imprensa Especializada", quando não percebia que, se existe mesmo essa coisa de imprensa de anime/mangá, então o blog dela tb fazia parte.

Foi bom que acabou

E tb tô saindo fora desse forum, vim aqui só pra pisar no cadáver da gorda, que sei que eventualmente vai ler isso tudo
CHUPA GOOOORRRRDA!
TumTum ZumZum
TumTum ZumZum

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Le Grile de Basquat Qui Jan 23, 2014 2:53 am

Não sei se já saiu a teoria por aqui, mas a chance dela estar no próprio fórum, criando pistas falsas ou dando uma de Hater não podem ser descartadas
Le Grile de Basquat
Le Grile de Basquat

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Ka ;) Qui Jan 23, 2014 12:06 pm

Primeiramente gostaria de agradecer o Dylan Dog por informações tão relevantes. Não tive oportunidade de fazer isso antes mas poxa vida hein, me surpreendi com a sua capacidade de observação.  Very Happy 

Dylan Dog escreveu:
Olá a todos,

Nesta entrevista aqui: http://www.netoin.com/2012/12/entrevista-especial-netotin-e-a-elevacao-do-poder.html#.Ut2kKEfJ1Eg
concedida ao Netoin, ela chega a comentar algo interessante, a ‘vontade em se casar’, logo, para os que acham que ela estaria grávida e por isso teria deixado o blog... bem, parece pouco provável que ela tenha se casado, engravidado e dado a luz a um bebê no espaço de pouco mais de um ano...

[...]

Também concordo com a idéia da Ka, procurar pelo Carlírio é uma boa pedida, já que ele até mesmo entrevistou a Mara, talvez tenha mais alguma informação bacana sobre o paradeiro dela.


- Uma pessoa não precisa estar casada para ter filho. Ela pode muito bem ter engravidado precocemente mas ainda sonhar com o casamento (esse exemplo que eu dei foi viajado mas pode ser). O que quero dizer é que ela pode ter engravidado dessa entrevista pra cá sim, ué. Talvez a vontade de casar seja do relacionamento que ela tem, o que propicia ainda mais uma gravidez.
- Mandei e-mail pro Carlírio ontem, mais ou menos parecido com o que mandei pra Sandra, explicando tudo e perguntando o que ele sabe sobre a Mara, assim como convidando-o para vir aqui dar sua contribuição.

Fellipe Kajelani escreveu:

Boa ideia, mas cuidado, mexer com o Padrinho significa atrair a ira da famiglia para cima de nós! sejamos decorosos com ele! *música do poderoso chefão ao fundo*

Fellipe, obrigada pelo apoio de sempre. Acredito que atrair mais gente, mesmo que haters, ajuda a levantar hipóteses, mesmo que infundadas, mas que contribuem para diferentes linhas de raciocínio (e a música do poderoso chefão vai ficar o dia todo na minha cabeça).

GabrielVSF escreveu:Não entendi porque vocês acham que o Carlírio sabe alguma coisa sobre isso; ele só fez uma entrevista por e-mail com ela.

Obs.: Não sei vocês, mas eu acho super estranho o Carlírio fingir que é algum tipo de imitação de animalzinho mágico de mahou shoujo pra fazer entrevistas...

Ah, não custa tentar né? e eu tb acho beeeeem estranho cara... mas é uma das menores bizarrices que vemos nessa terra sem lei que é a internetz, se for parar pra pensar. ~Netin!  Razz 

Le Grile de Basquat escreveu:Não sei se já saiu a teoria por aqui, mas a chance dela estar no próprio fórum, criando pistas falsas ou dando uma de Hater não podem ser descartadas

ahh meu amigo, penso nisso a todo momento, a Mara pode ser eu, você ou esse fã incubado que apareceu por aqui.
Ka ;)
Ka ;)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 32
Localização : Terribly lost

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por . Qui Jan 23, 2014 12:09 pm

Le Grile de Basquat escreveu:Não sei se já saiu a teoria por aqui, mas a chance dela estar no próprio fórum, criando pistas falsas ou dando uma de Hater não podem ser descartadas

Exatamente, sr. Grilo do Basquete. Ela pode ser até esse Zum Zum aí, sendo a personificação da auto-crítica agressiva.

Ba-chan = Id
Mara = Ego
Tum Tum = SuperEgo

E não vá, Zum Zum. É bom ter um xingante pra aquecer as coisas por aqui.

.

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por . Qui Jan 23, 2014 12:15 pm

Ka escreveu:
- Mandei e-mail pro Carlírio ontem, mais ou menos parecido com o que mandei pra Sandra, explicando tudo e perguntando o que ele sabe sobre a Mara, assim como convidando-o para vir aqui dar sua contribuição.

GabrielVSF escreveu:Obs.: Não sei vocês, mas eu acho super estranho o Carlírio fingir que é algum tipo de imitação de animalzinho mágico de mahou shoujo pra fazer entrevistas...

Ah, não custa tentar né? e eu tb acho beeeeem estranho cara... mas é uma das menores bizarrices que vemos nessa terra sem lei que é a internetz, se for parar pra pensar. ~Netin!  Razz 


Esperemos que seja o Carlírio, e não essa pequena criatura em formato de esfiha a responder o seu e-mail, Ka. ~Netoin!

.

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por TumTum ZumZum Qui Jan 23, 2014 2:54 pm

KokoroKokoroKokoro escreveu:

E não vá, Zum Zum. É bom ter um xingante pra aquecer as coisas por aqui.

ENTÃO VAI TODO MUNDO TOMAR NO CU

HUEHUEHUEHUE
TumTum ZumZum
TumTum ZumZum

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Aceito os Termos Qui Jan 23, 2014 6:17 pm

Ae ae Br hue hue hue pseudo troll gib moni plis

TumTum ZumZum escreveu:HUEHUEHUEHUE

TumTum ZumZum escreveu:HUEHUEHUEHUE

TumTum ZumZum escreveu:HUEHUEHUEHUE

TumTum ZumZum escreveu:HUEHUEHUEHUE

Aceito os Termos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por TumTum ZumZum Qui Jan 23, 2014 6:35 pm

Aceito os Termos escreveu:Ae ae Br hue hue hue pseudo troll gib moni plis

NAFFE

Que retardado

Tinha que ser leitor do Mais de Oito Mil
TumTum ZumZum
TumTum ZumZum

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por GabrielVSF Qui Jan 23, 2014 7:02 pm

Aceito os Termos escreveu:Ae ae Br hue hue hue pseudo troll gib moni plis
</marquee> <marquee behavior="scroll" direction="left" scrollamount="30">
TumTum ZumZum escreveu:HUEHUEHUEHUE
</marquee> <marquee behavior="scroll" direction="right" scrollamount="40">
TumTum ZumZum escreveu:HUEHUEHUEHUE
</marquee> <marquee behavior="scroll" direction="left" scrollamount="50">
TumTum ZumZum escreveu:HUEHUEHUEHUE
</marquee> <marquee behavior="scroll" direction="right" scrollamount="40">
TumTum ZumZum escreveu:HUEHUEHUEHUE
</marquee>

Esses código tudo errado aí são parte da zoera ou tu errou mesmo?
GabrielVSF
GabrielVSF

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por . Qui Jan 23, 2014 7:14 pm

GabrielVSF escreveu:
Aceito os Termos escreveu:Ae ae Br hue hue hue pseudo troll gib moni plis
</marquee> <marquee behavior="scroll" direction="left" scrollamount="30">
TumTum ZumZum escreveu:HUEHUEHUEHUE
</marquee> <marquee behavior="scroll" direction="right" scrollamount="40">
TumTum ZumZum escreveu:HUEHUEHUEHUE
</marquee> <marquee behavior="scroll" direction="left" scrollamount="50">
TumTum ZumZum escreveu:HUEHUEHUEHUE
</marquee> <marquee behavior="scroll" direction="right" scrollamount="40">
TumTum ZumZum escreveu:HUEHUEHUEHUE
</marquee>

Esses código tudo errado aí são parte da zoera ou tu errou mesmo?

Vc tem que ver a mensagem sem estar logado

.

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por GabrielVSF Qui Jan 23, 2014 8:00 pm

Whoa, deveras bacana isso. Só é chato que só poder ver sem estar logado.
GabrielVSF
GabrielVSF

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Dylan Dog Sex Jan 24, 2014 12:20 am

Daigo escreveu:Pra mim sempre foi difícil levar o que a Mara falava a sério... Fica difícil analisar seus textos.
Mas tudo o que o sr. Dog disse parece coerente, só discordo com relação ao chute Razz

Eu concordo, mas em partes. Embora o MDOM fosse um espaço pra zoação, eu penso que boa parte do que a Mara costumava escrever fosse (in)diretamente proporcional a vida que ela vivia.
Com o anonimato em mãos ela podia aproveitar e fazer muitas coisas.
Pode ser intuição, ou não, mas sempre que ela escrevia em 1ª pessoa, tinha a impressão que era como se estivesse falando dela própria.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : 7 Craven Road

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Dylan Dog Sex Jan 24, 2014 12:52 am

Ka escreveu:- Uma pessoa não precisa estar casada para ter filho. Ela pode muito bem ter engravidado precocemente mas ainda sonhar com o casamento (esse exemplo que eu dei foi viajado mas pode ser). O que quero dizer é que ela pode ter engravidado dessa entrevista pra cá sim, ué. Talvez a vontade de casar seja do relacionamento que ela tem, o que propicia ainda mais uma gravidez.
- Mandei e-mail pro Carlírio ontem, mais ou menos parecido com o que mandei pra Sandra, explicando tudo e perguntando o que ele sabe sobre a Mara, assim como convidando-o para vir aqui dar sua contribuição.

Sim, também concordo. Mas é que quando li a entrevista, deu-me a impressão que ela falava como se fosse algo que ainda estivesse a planejar, por isso nesse espaço de pouco mais de um ano não achei possível ela alcançar tudo o que a estivesse motivando.  Razz 

Eu acredito que o Carlírio nos ajude, ele parece ser uma pessoa bastante solícita.

Vamos cruzar os dedos e esperar pelo melhor, nem que seja pelas mãos (?!) do Netotin.  Smile
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : 7 Craven Road

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Dylan Dog Sex Jan 24, 2014 12:57 am

GabrielVSF escreveu:Não entendi porque vocês acham que o Carlírio sabe alguma coisa sobre isso; ele só fez uma entrevista por e-mail com ela.

Bem, ele é a nossa maior esperança atualmente. Além de conhecer muita gente dessa blogosfera (o que pode nos ajudar a encontrar quem buscamos), ele foi o único a entrevistar a Mara (ainda que por um singelo e-mail), o que leva a dúvida: Como ele conseguiu uma entevista com ela? Será que ninguém além dele tentou?
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : 7 Craven Road

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Dylan Dog Sex Jan 24, 2014 1:00 am

Le Grile de Basquat escreveu:Não sei se já saiu a teoria por aqui, mas a chance dela estar no próprio fórum, criando pistas falsas ou dando uma de Hater não podem ser descartadas


Isso é possível deduzir pela assiduidade dos usuários, se ela estiver mesmo aqui, provavelmente seria alguém que posta muito, do contrário, não faria sentido passar por cá e só postar umas vezes...

Bem, só o tempo dirá.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : 7 Craven Road

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Dylan Dog Sex Jan 24, 2014 1:06 am

Fellipe Kajelani escreveu:Só mesmo Dylan Dog para trazer mais informações numa hora como essa, valeu cara! Vamos contatar o Carlírio sim, mas acho que as apostas atuais estão mesmo na Allena (a menos que alguém queira levar a sério aquele comentário do blog que chutou ser o Fábio Urso...)


Além do Fábio Urso (?!) e da Allena, há mais alguém na lista de suspeitos?!
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : 7 Craven Road

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Dylan Dog Sex Jan 24, 2014 1:28 am

TumTum ZumZum escreveu:Infelizmente, o blog Mais de Oito Mil se tornou repetitivo, as postagens realmente inteligentes e criticas do passado deram lugar à rabujos de blogueirinha babaca.

Foi triste ver o MdoM definhar, vagar sem rumo. Um morto-vivo de áureos tempos. Avisei à Mara sobre isso, que fingiu apenas me ignorar.

Mas no fundo de seu coração pustulento, ela também sabia sobre isso. Tanto que encerrou o blog.

Agora só falta os leitores-viuvinhas dela também perceberem.

(Porra galera! Em PLENO FINAL DE 2013 ela estava falando ainda da Ação Magazine...falta de ter o que falar é isso!)


Nos últimos seis meses a qualidade das postagens no blog podem ter caído mas isso não significa que seja culpa direta da Mara, o blog já tinha um bom tempo de estrada, é natural que o cansaço e rotina deixem as coisas mais estagnadas e chatas.

Mas fato é, sempre haverá alguma coisa besta pra se comentar ou ironizar, tudo o que a Mara precisava fazer era se afastar e descansar por um tempo, que logo ela já se sentiria bem e voltaria a postar (embora tomar essa decisão ou não dependa apenas dela.).


E além do mais, rabugenta a Mara já é, com ou sem o MDOM.  Laughing
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : 7 Craven Road

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por GabrielVSF Sex Jan 24, 2014 2:47 am

Dylan Dog escreveu:
GabrielVSF escreveu:Não entendi porque vocês acham que o Carlírio sabe alguma coisa sobre isso; ele só fez uma entrevista por e-mail com ela.

Bem, ele é a nossa maior esperança atualmente. Além de conhecer muita gente dessa blogosfera (o que pode nos ajudar a encontrar quem buscamos), ele foi o único a entrevistar a Mara (ainda que por um singelo e-mail), o que leva a dúvida: Como ele conseguiu uma entevista com ela? Será que ninguém além dele tentou?

Ele deve ter mandado um e-mail perguntando se a gorda topava a entrevista, e ela topou. A Mara sempre respondia os e-mails da galera. Talvez ele tenha sido o único porque ninguém mais tentou, ou porque a Mara não gosta dos outros blogs que tentaram.
Anyway, tentem falar com ele de qualquer forma, váqui né.
GabrielVSF
GabrielVSF

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Ka ;) Sex Jan 24, 2014 10:45 am

RESPOSTA DO CARLÍRIO

"[...]
             Confesso que estive visitando o fórum que foi criado com o propósito por ti destacado. Eu realmente acredito que nem mesmo a própria Mara poderia esperar por algo assim, momentos após a mesma ter decretado o fim das atividades do Mais de Oito Mil. Diria até que isto assemelha-se a um efeito surpresa.

              Quando fiz o convite para a Mara, eu havia deixado salientado para ela que o mesmo fazia parte das comemorações pelo sexto aniversário do NETOIN! naquele ano (2012), e também havia deixado descrito que o mascote do blog (o onigiri com rabo de raposa chamado Netotin) é quem iria cuidar das perguntas de tal entrevista. Confesso que a resposta dela foi positiva de uma maneira que eu não esperava, com direito à resposta rápida para o convite (cerca de 2 dias após eu ter enviado o mesmo) e uma saudação bem cordial da parte dela.

              Se eu disser para você que minha pessoa visitava sempre o Mais de Oito Mil, estaria mentindo. Entretanto eu li vários posts de lá e, em algumas oportunidades, cheguei à tecer alguns comentários no citado blog.

              Entretanto, não me espanta o fato da Mara ter parado com o blog. Acredito um pouco que as "pautas repetidas" já davam um claro indício disto. Entretanto não acho que este tenha sido o maior motivo para ela ter parado. Tenho por mim que, de alguma forma, a Mara preferiu "dar um tempo" para tudo isso. Se ela encerrou o blog da forma que fez, subentendo que ela anseia por distância de tudo e todos, nem que seja apenas momentaneamente. E isto não é um crime em meu ponto de vista, pois é bem provável que ela não queira nenhum contato na internet agora, sejam tais oriundos de seus fãs, dos visitantes do blog, de membros da "Imprensa Especializada", de quem a odiava ou quaisquer outra pessoa. Se o que penso for verdade, talvez ela não deseje ser incomodada (a palavra soa forte, mas peço que não tenhas uma má interpretação da mesma). Mas isso não significa que ela não esteja feliz com tal homenagem, ou que não venha à ficar contente quando souber da mesma.

              Claro que tudo isto descrito no parágrafo acima não passa de uma reles hipótese de minha parte, e que talvez não mereça a sua consideração, Karine, e nem a atenção também dos membros do fórum feito para tal blog.

              Entretanto, recordo-me vagamente de ela ter publicado certa vez no Twitter (em 2012) que a própria tinha ido a um evento em São Paulo (acompanhada pelo namorado). Ela disse que viu alguns membros da blogosfera ao longe mas que preferiu não falar com ninguém (questão de exposição, creio eu). Só não me recordo se foi na FestComix daquele ano ou no Festival do Japão.

               De toda a forma eu realmente desconheço quaisquer tipo de paradeiro da Mara. Pouco interagia com ela no Twitter (aliás, isto era algo bem raro de ocorrer). Não sei enfatizar também se ela realmente existe ou se é uma pessoa que se faz passar por uma segunda identidade na internet. Infelizmente, pouco posso ajudá-la nisto, nobre Karine.

               Darei novas passadas pelo vosso fórum, mas tudo que posso lhe dizer é que está contido neste e-mail.

               Até mais!

               OBS: podes sim publicar este e-mail em vosso fórum, não vejo problema algum quanto à isto, nobre.



Cordialmente:

--

Carlírio Neto"

-----------
Meus comentários:
• Primeiramente poxa vida, difícil assimilar alguém que escreve dessa maneira também escreve como Netotin, baita flexibilidade Smile
• Segundo, eu lembro de a Mara ter citado que foi a 2 eventos: o Festival do Japão (que ela mencionou no twitter) e no Henshin+ do ano passado, que tem até cobertura no blog.

No mais, ele repetiu nossas já levantadas hipóteses: cansaço; fake; nos observando (ou não).

Deixo aqui meus agradecimentos ao Carlírio pela atenção.
Ka ;)
Ka ;)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 32
Localização : Terribly lost

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Dylan Dog Sex Jan 24, 2014 11:22 am

Caramba, não achava que o Netoin fosse tããão antigo assim!


É legal saber que o Carlírio até já deu umas passadas por aqui no fórum, seria bacana tê-lo como um membro efetivo, mesmo que ele ficasse encarnando o Netotin sempre que estivéssemos a falar de algo sério.  Laughing 

Bem, todos nós tentamos e nos esforçamos, embora até agora nada de Mara...

Será que não haveria uma forma de colocar o https://maisdeoitomil.forumeiro.com/ como uma das páginas principais do Google Busca pra chamar a atenção, não só da Mara, mas de mais pessoas pra tornar o fórum mais participativo? Vai que numa dessa, a Mara em pessoa nos encontra...

Fico imaginando se nesse interim ela até mesmo não perdeu a senha do MDOM e não consegue mais logar mesmo querendo...  Laughing 



E AGORA, QUEM PODERÁ NOS AJUDAR?
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : 7 Craven Road

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Ka ;) Sex Jan 24, 2014 12:38 pm

Bom, eu tentaria agora a WebCeleb Leo Kitsune, mas sei lá, o kareshi já fez um contato com ele né?

E usuário Aceito os termos, apresente-se. Desconfio que você seja a Mara nos vigiando.
Ka ;)
Ka ;)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 32
Localização : Terribly lost

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara - Página 5 Empty Re: Mais de Oito Mil Investigations- Paradeiro e identidade de Mara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos