Conspiração Ba-chan
+10
Ka ;)
Jasque
Firewall
Azuki_Mina
Filipe
GabrielVSF
Timeseeker
Gintoki
.
RenanSHQ
14 participantes
Mais de Oito Mil :: Geral :: Offtopic
Página 1 de 1
Você acha que a Mara e a Ba-chan são a mesma pessoa?
Conspiração Ba-chan
Bom, estou apenas testando enquetes na verdade... mesmo assim, está na hora de saber a opinião pública quanto a isso!
RenanSHQ- Mensagens : 6
Re: Conspiração Ba-chan
A Ba-chan era uma personificação do id da Mara, porém, isso era só um capuz que escondia a sua verdadeira personalidade sórdida. Ela era feita críticas veladas numa ironia que apenas os seus asseclas eram capazes de compreender. Os outros de fora só achavam que era uma menina retardada de 17 anos.
.- Mensagens : 20
Realmente o pessoal de fora = personificação da ignorância no mundo...
Vergonha alheia os comentários no último tópico da Ba-chan, HAhahaha!
Vergonha alheia os comentários no último tópico da Ba-chan, HAhahaha!
Ninguém aqui~
Sacanearam a ba-chan no último tópico ;-;
Consegui criar a conta /o/ ontem tinha me embolado naquele negoço de escrever os caracteres da imagem D8 mastoaqui
Sacanearam a ba-chan no último tópico ;-;
Consegui criar a conta /o/ ontem tinha me embolado naquele negoço de escrever os caracteres da imagem D8 mastoaqui
Gintoki- Mensagens : 1
Ba-chan é a musa suprema da trollação otakistica!
http://magicinyourfingers.blogspot.com.br/
http://magicinyourfingers.blogspot.com.br/
Última edição por Timeseeker em Sáb Jan 11, 2014 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Timeseeker- Mensagens : 10
Claro que a Mara e a Ba-chan não são a mesma pessoa. Comparem os posts das duas: estilos de escrita totalmente diferentes.
GabrielVSF- Mensagens : 38
Pareceu-me obvio e alem de duvida desde o primeiro momento. LOL Eu gosto de acreditar na humanidade
Filipe- Mensagens : 5
Gabriel, faz sentido, acho que mais pessoas precisam votar em "Não" já que não posso mudar meu voto. D:
Eu tenho um lado que quero acreditar que a Mara e a Ba-chan sejam pessoas diferentes!
@Filipe:
Eu quero acreditar naquela gorda!
Falando em acreditar na gorda, acho que a próxima enquete será "A Mara é realmente mulher?". xD
Eu tenho um lado que quero acreditar que a Mara e a Ba-chan sejam pessoas diferentes!
@Filipe:
Eu quero acreditar naquela gorda!
Falando em acreditar na gorda, acho que a próxima enquete será "A Mara é realmente mulher?". xD
Essa é uma das perguntas complicadas, mas acho que pode ser razoável pensar que ´pelo menos em alguns momento´a Mara ´parecia ser´mulher. LOL
Boa! o problema é que ela parece e de vez em quando "desparece" HahahaH!
E por que a Mara não seria mulher? Só por que ela sabe fazer humor? Na minha opinião se a palavra "Melissa" está no dicionário dela com certeza é mulher!
Mas entrando no foco do tópico, eu sinceramente acho que sejam a mesmíssima pessoa, ela apenas queria criar um personagem para representar essa geração otaka...
Mas entrando no foco do tópico, eu sinceramente acho que sejam a mesmíssima pessoa, ela apenas queria criar um personagem para representar essa geração otaka...
Azuki_Mina- Mensagens : 4
Localização : As ilhas do norte são frias Hyaki koi koi, suas cabeças ficam arrepiadas, e todos são idiotas.
Prefiro acreditar que a Mara e a Ba-chan são pessoas diferentes. Quero manter minha inocência.
Firewall- Mensagens : 1
Gente, não vejo muito motivo pra acreditar que a Mara seja um homem. Desde o começo do blog (quando ele ainda era flopado e ninguém se importava) a Mara já postava como mulher. Não acho que, quando começou, ela imaginava que teria o sucesso que teve, então pra que se dar ao trabalho de fingir ser mulher pra proteger a identidade?
Na real, eu até acho que provavelmente o nome dela deve ser mesmo Mara.
Agora, o que realmente deveria estar sendo discutido aqui: será que a Mara é gorda ou não?
Na real, eu até acho que provavelmente o nome dela deve ser mesmo Mara.
Agora, o que realmente deveria estar sendo discutido aqui: será que a Mara é gorda ou não?
Não sei se ela é gorda, mas acho eu que...
-ela tem entre 25~30 anos;
-é formada em comunicação social;
-teve algum envolvimento com o site de alguma editora pouco antes ou depois de se formar (trabalho de faculdade, estágio ou emprego)
*se foi um estágio/emprego, ter um curso da aliança japonesa ajudou ela a conseguir a vaga;
-começou a perceber bizarrices nos sites que passaram a fazer parte da sua rotina, como as fotos que eles escolhiam ou os vícios de linguagem estranhos de alguns redatores;
-criou o blog pois não tinha alguém pra contar as piadas que pensava enquanto trabalhava;
-criou o pseudônimo de Mara pois queria manter uma distanciação entre o seu pequeno hobby e a sua vida profissional;
-ela começou a se empolgar e o blog começou a abordar assuntos mais sérios;
-a ba-chan nasceu da incoerência que ela percebia em alguns adolescentes;
-passou por alguma mudança grande na área profissional, e começou a ficar mais difícil colher material pra fazer posts no blog. Os assuntos começaram a esfriar também;
-finalmente, disse: "let it go..." e resolveu enterrar a personagem Mara, e também uma fase da vida dela;
-nos deixou órfãos.
-ela tem entre 25~30 anos;
-é formada em comunicação social;
-teve algum envolvimento com o site de alguma editora pouco antes ou depois de se formar (trabalho de faculdade, estágio ou emprego)
*se foi um estágio/emprego, ter um curso da aliança japonesa ajudou ela a conseguir a vaga;
-começou a perceber bizarrices nos sites que passaram a fazer parte da sua rotina, como as fotos que eles escolhiam ou os vícios de linguagem estranhos de alguns redatores;
-criou o blog pois não tinha alguém pra contar as piadas que pensava enquanto trabalhava;
-criou o pseudônimo de Mara pois queria manter uma distanciação entre o seu pequeno hobby e a sua vida profissional;
-ela começou a se empolgar e o blog começou a abordar assuntos mais sérios;
-a ba-chan nasceu da incoerência que ela percebia em alguns adolescentes;
-passou por alguma mudança grande na área profissional, e começou a ficar mais difícil colher material pra fazer posts no blog. Os assuntos começaram a esfriar também;
-finalmente, disse: "let it go..." e resolveu enterrar a personagem Mara, e também uma fase da vida dela;
-nos deixou órfãos.
.- Mensagens : 20
Bom, partindo do pressuposto que a Mara exista, acredito que não existem evidencias concretas contra o fato dela ser mulher, e certamente não me lembro de have-las para apoiar ela supostamente ser homem.
Ba-chan, para mim, é um personagem, mas o problema quanto a Mara é um pouco diferente. A Ba-chan é um personagem caricato, e a Mara é ou uma pessoa de fato (um pseudonimo) ou um personagem de uma ou mais pessoas, embora acredite que haja uma pessoa que estava por traz dela, provavelmente mulher e, possivelmente, gorda.
Ba-chan, para mim, é um personagem, mas o problema quanto a Mara é um pouco diferente. A Ba-chan é um personagem caricato, e a Mara é ou uma pessoa de fato (um pseudonimo) ou um personagem de uma ou mais pessoas, embora acredite que haja uma pessoa que estava por traz dela, provavelmente mulher e, possivelmente, gorda.
Ces acham realmente que a Mara já não teria dado uma surra na Ba-chan se ela fosse real? kkkk
Ka ;)- Mensagens : 48
Bom, acho sim que a Ba-Chan e a Mara sejam a mesma pessoa.
e como disse o Felipe --> A Mara também pode ser um personagem de uma ou varias pessoas, mas se for apenas 1, é bem provável ser uma mulher.
e como disse o Felipe --> A Mara também pode ser um personagem de uma ou varias pessoas, mas se for apenas 1, é bem provável ser uma mulher.
Sakata "Petry"- Mensagens : 6
Pessoas parem, estão destruindo a minha imagem sobre a Mara, sempre achei que fosse uma pessoa chamada Mariana absurdamente sarcástica e gorda, a única certeza que tenho agora é que ela é gorda !
syorankun- Mensagens : 5
Sempre vi a Ba-chan e a mara como sendo cara e coroa.
Sarcasmo e deboche sempre foram as marcas registradas da Mara, e eu fui uma das poucas pessoas que nunca acharam, por exemplo, que a Mara fosse o JRP. Até porque a preta véia era ácida, mas escancarada em tudo que dizia, a Mara sempre foi bem mais sutil.
Sarcasmo e deboche sempre foram as marcas registradas da Mara, e eu fui uma das poucas pessoas que nunca acharam, por exemplo, que a Mara fosse o JRP. Até porque a preta véia era ácida, mas escancarada em tudo que dizia, a Mara sempre foi bem mais sutil.
Chris Galford Electrolux- Mensagens : 8
Se a Mara estiver acompanhando esse fórum, ela deve estar se rindo toda porque vocês insistem em achar que ela e a Bárbara são a mesma pessoa.
É a mesma coisa que perguntar se o Ota, Lulu Toscano, Geruza Pimpão e outros pseudônimos que ele tinha eram a mesma pessoa na sessão de cartas da antiga Mad.
Apo- Mensagens : 14
Mais de Oito Mil :: Geral :: Offtopic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos