Rio anime club
4 participantes
Página 1 de 1
Rio anime club
depois de se empanturrarem nas festas de final de ano e passarem raiva, serem assaltados e pegarem uma infecção nojenta em alguma birosca no litoral é hora dos otakinhos vestirem sua touquinha de Mokona (Hantaro também serve) reabastecer o estoque de muppy e continuar a nobre missão de espalhar a vergonha alheia nessa terra esquecida por Deus, olha só o que deu no Jbox:
o primeiro evento de anime do ano dispõe de incríveis atrações:
Sugoi! um desfile de cosplays acima do peso, um dublador random e uns joguinhos pra passar o tempo (até que essa parte é interessante vai), mas a coisa não para por aí.
Temos também um bate papo com um vlogueiro fanfarrão, uma balada otaku e algumas outras besteirinhas que não me dou o trabalho de tentar zuar e ainda barraquinhas de tranqueiras superfaturadas, e por quanto sai uma incrível tarde de fantasia e diversão?
Acho que esfregar a minha bunda em um ralador de queijo e mergulhar numa banheira de alcool é mais divertido e quem sabe mais barato.
http://magicinyourfingers.blogspot.com.br/
Sugoi! um desfile de cosplays acima do peso, um dublador random e uns joguinhos pra passar o tempo (até que essa parte é interessante vai), mas a coisa não para por aí.
Temos também um bate papo com um vlogueiro fanfarrão, uma balada otaku e algumas outras besteirinhas que não me dou o trabalho de tentar zuar e ainda barraquinhas de tranqueiras superfaturadas, e por quanto sai uma incrível tarde de fantasia e diversão?
Acho que esfregar a minha bunda em um ralador de queijo e mergulhar numa banheira de alcool é mais divertido e quem sabe mais barato.
http://magicinyourfingers.blogspot.com.br/
Timeseeker- Mensagens : 10
Re: Rio anime club
Timeseeker escreveu:depois de se empanturrarem nas festas de final de ano e passarem raiva, serem assaltados e pegarem uma infecção nojenta em alguma birosca no litoral é hora dos otakinhos vestirem sua touquinha de Mokona (Hantaro também serve) reabastecer o estoque de muppy e continuar a nobre missão de espalhar a vergonha alheia nessa terra esquecida por Deus, olha só o que deu no Jbox:
Hmm fico me perguntando, qual será o 'prêmio' que o ganhadores da Feira de Games receberão?
PS: será que o encontro com o Briggs vai ter um tradutor intérprete?
Dylan Dog- Mensagens : 26
20 reais por um evento?
Prefiro jogar de graça X-Box one nas Lojas Americanas.
Prefiro jogar de graça X-Box one nas Lojas Americanas.
Apo- Mensagens : 14
Boate Oriental Sensations - ♪ traz o Mupy que pishca ♫
Ka ;)- Mensagens : 48
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos