Mais de oito mil: A saga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais de oito mil: A saga

Mensagem por Daigo em Qua Abr 16, 2014 11:50 pm

Compartilhe conosco a maneira como conheceu o melhor blog da otacosfera. (Em breve venho contar minha propria história).
(Tópico inspirado no post de Dylan Dog na "área de apresentação"
avatar
Daigo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais de oito mil: A saga

Mensagem por Ka ;) em Sex Abr 25, 2014 7:25 pm

Bom vamos lá para que não aconteça aqui o que aconteceu com o meu fracassado tópico de apresentação.

Bom, eu era uma normalfag, tipo eu já gostava de games e o contato que eu tinha com a cultura pop oriental era assistir Hamtaro, Cardcaptor Sakura e Dragon Ball na TV Globinho.

Até que conheci um cara bonitinho que gostava dessas coisas de anime e tal (um dia, antes de ter qq coisa com ele eu cheguei a perguntar pra ele qual a diferença de anime e mangá, tal era a minha "leiguice" no assunto) e aí a gente começou a namorar (e tamo aí até hoje).

Acontece que, qdo começamos eu queria entender que que era isso de otaco, e fui pesquisar sobre isso, até pq logo no começo do nosso rolo ele já me convidou pra ir no Anime Friends. Aí eu fui ver o que era isso, pesquisar se esse negócio de cosplay (que até então conhecia muito pouco) era só as meninas quase peladas que aparecem nos sites de otakices e tal. Foi aí que eu passei a fazer o que eu sempre faço quando pesquiso sobre algo novo: vejo opiniões favoráveis e opiniões contrárias sobre um mesmo tópico, para então formar minha opinião. aí procurando críticas ao anime friends encontrei o MdOM, se não me engano o primeiro post que eu vi foi aquele do deputado que tinha transformado o AF em lei.

Aí é isso, o MdOM me ajudava muito a criticar algumas coisas que ele achava (ou acha) incríveis, de repente eu aparecia com um argumento superelaborado (baseado em uma opinião da Mara) aí ele ficava tipo "ahn como ela sabe isso", eu ficava por dentro de coisas que ele nem sabia da otakusfera e tal, era bem divertido. Não era como eu abrir um portal Genkidama e ler uma notícia sobre algum lançamento e achar "nossa, com certeza eu vou adorar isso, vai ser muito bom". A Mara sempre nos preparava para o pior da otakusfera, assim o que viesse de bom era lucro. O mundo otaku se torna menos decepcionante quando já estamos preparados para o pior.
avatar
Ka ;)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 26
Localização : Terribly lost

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais de oito mil: A saga

Mensagem por Daigo em Sex Abr 25, 2014 7:39 pm

Mara deveria se senbilizar com isso. Uma história de amor concretizada com ajuda do mais de oito Mil (':

Conheci o blog há uns 3 ou 4 anos através da imprensa especializada. No início me sentia meio perdido, o blog era recheado de referências e piadinhas internas (eu sequer me tocava que Mara era um "personagem". Pra mim era mesmo uma blogueira).

Sempre gostei do humor do mais de oito mil. Conseguia me entreter e não raramente era interessante ver a opinião da Mara sobre algo...
avatar
Daigo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais de oito mil: A saga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum