Mais de Oito Mil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu acho que nós deveríamos zoar Hunter x Hunter

2 participantes

Ir para baixo

Eu acho que nós deveríamos zoar Hunter x Hunter Empty Eu acho que nós deveríamos zoar Hunter x Hunter

Mensagem por GabrielVSF Dom Jan 26, 2014 1:05 am

Então, já viram o episódio 113 de Hunter x Hunter? Eu tava lá assistindo de boas, até essa cena aqui:

Spoiler:

aí fiquei pensando: "como será que a Mara zoaria isso?". E bateu uma saudade das analises de Hunter x Hunter dela.

Outra coisa zoada nessa fase das formigas mutantes é que, lá na ilha, quando a putaria recém tinha começado, as formigas já usavam umas roupas industrializadas, tipo camisetas estampadas. Como caralhos eles conseguiam aquilo numa ilha onde só tinha camponeses se vestindo com trapos?

Anyway, é isso, eu acho que a gente deveria zoar Hunter x Hunter.
GabrielVSF
GabrielVSF

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que nós deveríamos zoar Hunter x Hunter Empty Re: Eu acho que nós deveríamos zoar Hunter x Hunter

Mensagem por Azuki_Mina Qua Mar 12, 2014 9:30 pm

O anime está sendo fiel ao mangá, o Togashi fashionista é que desenhou e fez eles usarem essas roupas ridículas propositalmente para sambar na cara da alto costura de Paris e Milão!

Eu tenho é pena dos personagens que nada podem fazer além de obedecer o Togashi trolador!

 albino     <<< Que dó da formiguinha quimera!  No 
 /|\
  |
 / \
Azuki_Mina
Azuki_Mina

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 35
Localização : As ilhas do norte são frias Hyaki koi koi, suas cabeças ficam arrepiadas, e todos são idiotas.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos